Triangular Cidade de Espinho 2012


Pelas 14 horas deu-se inicio ao Triangular Cidade de Espinho no escalão de Iniciadas Femininas. Data comemorativa do dia da nossa Cidade com a realização de três jogos, primeiro jogo foi entre a A. Ac Espinho e o Saavedra Guedes com o resultado final de 23-22. Segundo jogo entre o IC Madelenense e a A. Ac. Espinho com o resultado final de 20-12 e o terceiro jogo entre o Saavedra Guedes e o IC Madelenense que terminou com o resultado 30-29.
As nossas Iniciadas foram Carla Simões, Ana Ribeiro, Rita Pinha, Rafaela Santos, Mariana Mendes, Inês Correia, Filipa Barbosa, Francisca Sousa, Andreia Oliveira, Elsa Teixeira, Liliana Rodrigues, Bruna Dias, Joana Queirós, Maria Pereira e Ana Alves.

O vencedor do Triangular foi o IC Madelenense, a melhor jogadora foi a Mariana Ferreira também do IC Madalenense. Agradecemos a todos os que participantes e... prometemos repetir.

2 comentários:

  1. Só tenho a dizer que a entrega de prémios foi miserável.

    ResponderEliminar
  2. Sim não correu da forma que desejávamos e pretendíamos mas daí a miserável vai uma longa distância.
    De qualquer forma estamos cá para aprender e corrigir o que não corre da forma pretendida.
    O seu comentário teria sido mais "construtivo" se por um lado enumerasse o q correu mal e por outro lado tivesse assinado o seu comentário, espero que numa próxima visita a este nosso espaço o faça. Obrigado
    P'la Secção
    Zé Carlos

    ResponderEliminar