Vamos de mota... com o Mota!


5 comentários:

  1. É frase feita aquela coisa que uma pessoa por sí só de nada vale, é frase feita aquela treta de que mais vale só que mal acompanhado.
    É frase feita mas certa que as Instituições de nada vale sem as Pessoas que me prol dela trabalham.
    Abraço Mota

    ResponderEliminar
  2. Forçaaaaaaaaa Mota.....

    ResponderEliminar
  3. Grande Amigo... Sempre pronto e disponivel para ajudar.! Não é Grande em tamanho mas Grande de Coração...

    Parabéns José Mota.

    Abraço
    Paulo Pinto

    ResponderEliminar
  4. Senhor Mota é uma pessoa a quem tenho muito a agradecer. Obrigada por me ajudar em todas as frentes quando necessário.
    Continue a trabalhar dessa forma.

    Carla Barbosa

    ResponderEliminar
  5. Pai de 3 atletas, secionista de mais de 30 atletas e sempre preocupado com toda a dinâmica da secção.

    O Mota no Arepa do ano passado criticou-me pelas minhas atitudes, em relação há pressão que fazia sobre os arbitros, que não queria pertencer a uma secção com este comportamento.

    Fiz a minha analise e mudei, devemos seguir os bons exemplos e o Mota é um exemplo a seguir.

    Do teu amigo do andebol,

    José Manuel

    ResponderEliminar