Abraço Pimenta... actttthimm!!!


3 comentários:

  1. Grande Pimenta sempre parte da solução.

    A humildade e a responsabilidade com que encara todas a tarefas tira grande pressão há secção.

    Percebeu que a nossa "empresa" não é só andebol é muito mais que andebol....

    Pai, Treinador, Dirigente e agora Atleta.

    1 abraço e continua que bem precisamos de pessoas assim...

    José Manuel


    ResponderEliminar
  2. Para quem passou muitas horas no mar sabe bem o significado da expressão "caguei muitas vezes no mar..."
    Nunca surfamos juntos, encostei as "botas" por motivos de saúde mas sei bem o valor da "salitre" e tenho constatado o bom valor de te ter perto, a mais valia que és na nossa Secção, de estarmos juntos a "surfar" ondas diferentes, por isso o meu obrigado por este "off the lip" neste nosso Andebol.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Carissimos...ali o importante são as miúdas e pretender que elas gostem do Andebol da mesma forma que eu gosto e que o vivo e vivi enquanto atleta. Para isso tenho de estar motivado e de conseguir que elas estejam sempre motivadas. Isto é recíproco porque elas motivam-me todos os treinos e eu espero corresponder da mesma forma. Mas tudo isto não surge do nada nem resulta só de mim...resulta do que aprendi ao lidar com a Sara Couto de Magalhães, com a Carla Barbosa, com o trabalho da Ana Ferreira, do Adelino Pinto , da dedicação e capacidade de trabalho do José Venâncio, do companheirismo do José Mota, da dedicação e trabalho do Zé Carlos, das indicações e apoio do Nuno Baptista, e sobretudo dos pais que colaboram com as nossas atletas que as trazem aos treinos e acompanham embevecidos nos jogos e as motivam sistematicamente. É tudo isso que me leva a perder no sono e avançar nos jogos, nos treinos e ver essas meninas a crescer e apresentar resultados como pessoas, atletas e amigas. Gosto do ambiente familiar que se gerou e há que salientar que sem a minha família no apoio certamente não valia a pena todo este esforço e tudo isto seria completamente diferente...por isso mesmo o meu maior agradecimento e reconhecimento tem de ir para elas...para a Margarida, Joana e Maria Miguel...e o resto do caminho faz-se caminhando e espero sempre com todas as nossas atletas e todos os nossos companheiros de caminhada!! Um grande abraço

    Nuno Gustavo Pimenta

    ResponderEliminar