Final da Época 2012/13

A Época 2012/13 chegou ao fim assim como a minha prestação como coordenador da Secção de Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho. Foram seis épocas desportivas de entrega total e empenhada em prol do Andebol na Cidade que acredito e ficou demonstrado que tem todo o potencial para ser uma referência no Andebol Nacional.
A época que agora terminou teve sete equipas a competir em cinco escalões, foram largas dezenas de jogos, centenas de treinos em que o objetivo foi sempre criar as melhores condições possíveis às Atletas, minimizando ao máximo os custos aos pais/encarregados de educação, prova disso foi a Secção suportar todos os custos em equipamentos e cerca de 80% das deslocações em todos os escalões. Foi sem dúvida uma época em cheio, repleta de competição e de história que não vou aqui pormenorizar, isso vai ficar para o livro de Época 2012/13 que estou a levar a cabo.
Agradeço á minha família toda a pachorra, aos meus amigos fica as minhas desculpas pela minha ausência mas a minha satisfação fica nas Atletas, elas merecem e a elas o meu muito obrigado, são o motivo e a motivação para se continuar o trabalho com o espirito de missão que o Clube a Associação Académica de Espinho merece. Um forte abraço a todos os meus colegas dirigentes, massagistas, funcionários e diretores sem vocês nada disto seria possível, muito obrigado por me terem aturado. Treinadores são os melhores do mundo, são os do meu clube e muito obrigado pelo excelente trabalho realizado.
Tendo sido eleito diretor da Associação Académica de Espinho as minhas funções serão mais abrangentes mas estarei sempre ao dispor da Secção de Andebol. A equipa técnica para a próxima época esta definida e prima pela continuidade. O cargo de coordenador da Secção fica ao encargo do Zé Manel Venâncio, pessoa que garante o crescimento da nossa Secção, detentora dum forte espirito de missão, de trabalho e que tratará de reunir um grupo de Dirigentes capaz de levar o nome da Académica de Espinho mais alto.
Abraço e boas férias,
Zé Carlos

3 comentários:

  1. As alterações que vão surgindo são fruto da constante necessidade de adaptação a novos desafios. Vendo-me como fugaz ex-praticante e contínuo simpatizante da modalidade, como cidadão espinhense, como sócio desta coletividade e como colaborador médico desde a formação desta secção, só posso ficar satisfeito com os resultados já alcançados por este dedicado grupo de trabalho. Continuarei a prestar a mesma colaboração na área médica, embora com um novo modelo a iniciar na próxima época desportiva. Desejo boas férias a todos e espero que os futuros resultados do andebol continuem a contribuir para aumentar o valor da nossa AAE.

    Saudações desportivas,

    Mário Albuquerque

    ResponderEliminar




  2. Fica connosco. Ok.

    Seria muito cedo para terminar essa vida desportiva.

    Indiscutivelmente á frente da Secção, fez um trabalho de grande nível em prol da A.A.E. e do Andebol.

    Proporcionou a muita gente e especialmente aos jovens, a possibilidade de praticarem uma modalidade muito exigente de valor acrescentado, quanto a mim, ideal para o seu crescimento e formação.

    Num Clube modesto como é nosso, devido à falta de recursos materiais, soube sempre encontrar uma solução do agrado da maioria e uma evolução crescente, tanto na quantidade de atletas como no nível competitivo.

    Pode-se orgulhar do trabalho conseguido.

    Até já.

    Um abração

    Monteiro

    ResponderEliminar
  3. quando começa a nova época ?

    ResponderEliminar