Infantis garantem participação na Fase Final

No Domingo a equipa do escalão de Infantis recebeu e venceu o ASCD S.M.Mato por 24-8, em jogo realizado pelas 10:00 no pavilhão do nosso Clube, o pavilhão Arq. Jerónimo Reis teve como dupla de arbitragem Rafael Almeida e André Guimarães. Sob orientação das treinadoras Sara Couto Magalhães e Sónia Tavares as atletas com os respetivos numero de golos apontados foram Maria Sousa, Renata Couto (4), Rita Correia (2), Luísa Oliveira (2), Ana Ribeiro, Inês Cardoso, Maria Catarino (6), Carolina Loureiro (1), Ana Silva, Sofia Gonçalves (5), Maria Pimenta (4). com esta vitória e no fim desta Fase do Campeonato as nossas Infantis atingiram a participação na Fase Final do Campeonato Nacional, parabéns a todo o grupo de trabalho e agora é trabalhar mais e mais para atingirmos o melhor resultado possível pois na época passada atingimos o 3º lugar do pódio.
No passado fim de semana, o Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho participou com duas equipas do escalão de Iniciadas no Torneio da Páscoa S. Félix 2014. Assim sendo na passada sexta-feira pelas 19:30 e sob arbitragem da dupla Mafalda Sousa e Cláudia Silva as duas formações do nosso clube defrontaram-se no pavilhão municipal de Arcozelo, sendo 13-37 o resultado final. Já no sábado e no mesmo recinto começou pelas 9:00 o jogo diante do Maiastars, dirigido pela dupla de arbitragem Henrique Bessa e Luís Freitas que terminou com 40-22 como resultado final. Também pelas 9:00 mas no pavilhão da escola de Arcozelo, a outra equipa academista defrontou o CJ Almeida Garrett, sob arbitragem da dupla Nádia Lemos e Ana Barbosa o jogo terminou com um desfavorável 25-29 como resultado final. Pelas 15:00 e no pavilhão da escola de Arcozelo a Académica venceu o CA S.Félix da Marinha por 9-36, em jogo dirigido pela dupla de arbitragem André Rodrigues e Nuno Gomes. Ainda no sábado mas pelas 21:00 no pavilhão municipal de Arcozelo e sob arbitragem da dupla Cristiano Grave e Rodrigo Senra, novo embate ante o CJ Almeida Garrett e com novamente superioridade das jovens gaienses como o resultado final de 19-33 o comprova. A concluir o fim de semana desportivo, falta assinalar os dois últimos jogos das equipas de Iniciadas na participação no Torneio da Páscoa S.Félix 2014. Então pelas 14:00 do passado domingo no pavilhão da escola de Arcozelo e com arbitragem da dupla Mafalda Sousa e João Silva o CA s.Félix da Marinha venceu a equipa mais jovem da Académica de Espinho por 12-7. E para finalizar da melhor forma, a nossa equipa principal do escalão de Iniciadas logrou vencer o Maiastars por 24-15 em jogo dirigido pela dupla de arbitragem Hugo Canceles e Joana Santos, e concluindo de forma brilhante a sua participação neste Torneio S.Félix 2014 - Iniciadas, com a conquista do troféu da competição. As nossas Iniciadas venceram o Torneio pelo que estão de parabéns!
Também no passado Sábado mas noutro contexto, a equipa do escalão de Seniores prosseguiu a sua participação no Campeonato Nacional da 2ª Divisão com a deslocação à Escola Quinta de Marrocos para defrontar a formação do NAAL Passos Manuel, Clube da Associação de Andebol de Lisboa. Rosa Ribeiro, Lúcia Duarte, "Lina" Gomes, Andreia Silva, Inês Moleiro (1), Andreia Duarte (2), Nina Silva, Paula Vieira (1), Francisca Castro, Rita Araújo (3), Ana Cláudia Ferreira (13), Sónia Ribeiro (3) e "Pati" Correia (1) foram as atletas em campo. Se ao intervalo a equipa local vencia por 15-10, na segunda parte as nossas atletas superiorizaram-se às suas adversárias tendo conseguido um parcial de 12-14 que, contudo, não evitou a derrota por 27-24. Fica porém bem patente o esforço e dedicação deste grupo de trabalho orientado pelo treinador Nuno Baptista.

Sem comentários:

Enviar um comentário