Jogos do passado fim-de-semana


O passado fim de semana do Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho começou no Sábado pelas 11:00, em jogo do escalão de Infantis disputado em S. João da Madeira, no Pavilhão Municipal das Travessas dirigido pela dupla de arbitragem Raquel Moleiro e Vanessa Teixeira e que terminou com a vitória da equipa local por 28-23. Sob orientação das treinadoras Sara Couto Magalhães e Sónia Tavares, as atletas academistas foram Maria Sousa, Renata Couto (4), Rita Correia, Luísa Oliveira, Ana Ribeiro, Mariana Baptista, Inês Cardoso (1), Maria Catarino (6), Carolina Loureiro, Rita "Chiquitita" Gomez (6), Maria Lobo (2), Ana Silva, Sofia Gonçalves (1), Maria Pimenta (3) e Mariana Pereira.
Em jogo com início pelas 14:00, a equipa das mais pequeninas andebolistas da nossa Académica, as Minis "B" deslocaram-se ao Pavilhão da ACD Monte para defrontarem a turma local mas o jogo não se realizou pelo facto do Pavilhão do ACD Monte se encontrar com o piso impraticável devido à chuva.
A equipa de Juvenis deslocou-se ao Pavilhão do Arsenal de Canelas, em Estarreja, afim de disputar o jogo que teve início pelas 16:00 com Lia Couto e Rafael Almeida como dupla de arbitragem, e com resultado final de 33-17. Rita Pinho, Maria Monteiro, Elsa Teixeira, Ana Ribeiro (1), Bruna Dias (3), Maria Pereira, Mariana Mendes (2), Filipa Barbosa (1), "Kika" Sousa (2), Marta Leça, Inês Pértiga Correia (6) Alexandra Sousa (1) "Ticha" Soares (1) foram as atletas à disposição do treinador Gonçalo Canelas.
Ainda no passado Sábado, as Seniores deram início à sua participação no Torneio da Páscoa do Colégio de Gaia, defrontando o CALE em jogo agendado para as 19:45, no Pavilhão 2 do Colégio de Gaia a nossa equipa perdeu por um golo e no Domingo frente ao S. Bernardo venceram ficando assim no 3º lugar.
Já no Domingo e pelas 12:00 e no Pavilhão do nosso Clube, o Pavilhão Arq. Jerónimo Reis, prosseguiu o fim de semana de Andebol Feminino com o jogo das nossas Iniciadas perante o CA S.Félix da Marinha, e que sob arbitragem da dupla Bruno Rodrigues e Carlos Capela terminou com o resultado final de 27-34. Luísa Meneses, Rita "Chiquitita" Gomez, Beatriz Pinto, Renata Couto (3), Rafaela Sousa (12), Maria Leite, Sara Resende, Inês França (9), Maria Mota (3), Mariana Frutuoso, Diana Martins foram as atletas à disposição das treinadoras "Pati" Correia e Bárbara Barbosa.
Também no Domingo as Iniciadas deslocaram-se a Oliveira de Frades, afim de defrontarem em jogo com início pelas 15:00 no Pavilhão Municipal de Oliveira de Frades, e a contar para a fase complementar, a equipa do AC Oliveira de Frades. Jogo este dirigido pela dupla de arbitragem António Almeida e João Dias. A vitória por 17-39 sorriu à formação treinada pela Carla Barbosa e as atletas academistas foram Sara Silva, Inês Almeida (6), Mariana "Minimilk" Sousa (10), Sofia Mota (3), Maria Cruz, Rita Mota, Viviana Silva (1), Sara Moutinho (3), Leonor Gonçalves (16) e Bárbara Malta.
Para finalizar o fim de semana desportivo do Andebol Feminino do nosso Clube nada melhor que a vitória alcançada pela formação de Juniores por 16-30 em Salreu, no Pavilhão do AC Salreu em jogo que teve arbitragem da dupla Mário Moutinho e Ramiro Silva e que teve início pelas 18:00. Como sempre, orientadas pelo treinador Adelino Pinto as atletas foram Catarina Brito, Carolina Soares (9), Joana Arrobas Ferreira (7), Joana Monteiro Pinto (1), Ana Faria Pereira (1), Inês Pértiga Correia, "Ticha" Soares, Joana Guimarães (5), Inês Moleiro (5), Joana Queirós (2) e Eva Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário