4ª Jornada do Campeonato Nacional de Juniores

Numa boa confraternização em excursão com a UTC (União de Transportes dos Carvalhos) a qual realçamos a excelência no serviço, com pic nic nos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades devido ao mau tempo a quem agradecemos o alojamento e boa vontade pois o tempo não era o melhor, o AC Oliveira de Frades venceu por 21-09 e jogou com Sofia Matos; Diana Rodrigues; Sara Ferreirinha (2); Daniela Silva; Daniela Couceiro (8); Márcia Cerveira; Cristiana Rodrigues (1); Mafalda Martins (3); Susana Carvalhas (3); Vanessa Couceiro (2); Amélia Ribeiro; Ana Teixeira; Maria Tavares e Liliana Almeida. A Académica de Espinho jogou com Catarina Sousa (2); Joana Sousa (1); Inês Reis (1); Raquel Moleiro (3); Andreia Rodrigues (1); Joana Amorim; Ana Rocha; Mónica Teixeira (1); Joana Costa; Patrícia Silva e Rosana Costa. Jogo arbitrado Atanas Bodurov e Rui Santos.

2 comentários:

  1. Espero que esta seja a 1º e a última vez que comente uma noticia das juniores, pelo menos desta maneira. Acho que o que se passou em Oliveira de Frades tem que vos levar a pensar seriamente o que querem fazer no andebol, este era o jogo do nosso campeonato e nem isso serviu para vos motivar. Entraram pessimamente, e pior, sem vontade. Inúmeras falhas técnicas e a defesa pouco atenta. O ataque como é óbvio foi uma lástima, marcar 9 golos é irreal. Entrou muita gente de cabeça perdida e pré-derrotada, isso é que é mau, vocês não têm 12 anos, há coisas que não se entende, jogaram sem orgulho, sem vontade, não fizeram nada do que o Barbosa vos pediu durante o jogo todo. O vosso campeonato é muito similar ao nosso de juvenis, por motivos diferentes mas haverá 2 ou 3 equipas em que os jogos vão estar equilibrados e com essas têm que dar tudo para tentar ganhar. Acho que todas gostam de ganhar e é de todas que se trata, funcionem como um grupo, falem, o balneário serve para isso, para se resolver problemas e vocês já são crescidinhas demais para amuar e não falar. Quem amua não evolui. Falem, juntem-se, unam-se, mostrem outra imagem que não aquela que se viu, passividade total, parece que perder ou ganhar é a mesma coisa. Vocês têm 17, 18 anos não são nenhumas meninas, acho que podem ultrapassar isto facilmente, entregando-se à luta. Digo muitas vezes às juvenis e às iniciadas que é preferível sair com um joelho negro, umas arranhadelas, uma lábio aberto, mas sair do campo com a consciência tranquila que demos tudo, que suamos a camisola, que chegamos ao nosso limite, acho que este é o espirito de um jogo de andebol. UNIDOS É MAIS FÁCIL, VAMOS DAR A VOLTA A ISTO. Queria apenas salientar a boa exibição da Patricia.

    ResponderEliminar
  2. A Secção não quer deixar passar em claro a boa exibição salientada pelo Saúl.
    Trata-se da Patrícia Silva, Guarda-Redes, Juvenil que tem trabalhado muito e a prova disso é a sua assiduidade nos treinos.
    Parabéns Patrícia e continua com essa força!

    ResponderEliminar