As Iniciadas em AC S. Bernardo

Na deslocação das nossas Iniciadas a S. Bernardo e depois de assistirmos a um jogo entre o S. Bernardo e o F. C. do Porto em Seniores, as Juvenis do S. Bernardo venceram por 25-24. Curiosamente igual resultado ao jogo anterior com a diferença que o F. C. do Porto ganhou. O CD S. Bernardo alinhou com Vanessa Teixeira; Filipa Durão (1); Sónia Sousa; Vanessa Oliveira (1); Cristiana Dias (3); Filipa Nazaré; Joana Creolho; Carolina Carlos; Sara Sousa; Rosa Nolasco (9); Rita Ribeiro; Fátima Ribeiro (3); Ana Rita Ribeiro (8) e Inês Dinis. A Académica de Espinho jogou com Lara Couto; Joana Pinto (4); Ana Brito; Inês Neves; Joana Guimarães (6); Inês Moleiro (9); Ana Monteiro; Catarina Pacheco; Mafalda Magalhães (4); Liliana Rodrigues e Ana Varela (1).
p.s. - Acho que a frase da faixa que tem na foto se aplica a nós... completamente!

2 comentários:

  1. Foi um jogo que podiamos ter ganho, mas mesmo assim foi um bom jogo em que todas demos o nosso melhor e lutamos até ao último minuto. Juntas somos unidas, e juntas vamos dar o nosso máximo em todos os jogos. Obrigado ao nossao treinador, Saúl Alves, que acreditou sempre em nós e nos apoiou sempre!

    Um beijinho,

    Inês Moleiro.

    ResponderEliminar
  2. Jogo entre as equipas invictas na Taça de Abertura de Aveiro Iniciadas/Juvenis. Uma equipa do S.Bernardo composta por algumas juvenis, uma equipa que trabalha bem a circulação de bola e que defende duro, por vezes violento como se constatou no jogo. Nós mais uma vez com uma equipa curta (desta vez já não se justificava porque já havia 5 inscrições que tinham chegado das atletas novas, mas paciência, isto é para quem quer),9 iniciadas e mais 2 infantis fomos para a luta. Começamos algo nervosos, a arbitragem ajudou um bocado no inicio, deixando a defesa do S. Bernardo jogar muito duro. Começamos aos poucos a entrar no jogo, a circular melhor a bola. Ao intervalo estava 14-10, vantagem que no inicio da 2ª parte foi anulada, a partir daí jogou-se "taco a taco" até ao fim, foi emotivo. Mostraram garra e muita vontade. Os 2 vermelhos ao S. Bernardo condicionaram e de que maneira o jogo deles mas nós com alguma infelicidade e um pouco mais de cabeça teríamos outro resultado. Infelizmente foi assim, por um, mas fica a vontade que demonstraram em campo, todas tiveram muita vontade e espirito de sacrificio. Excelente 2ª parte da Inês, excelente 1ª parte da Joanninha, excelente jogo da Mafalda que aos 10 minutos já estava a ser marcada individual, a eficácia da Joana e a vontade da Liliana, boa 1ªparte da Ana Monteiro, finalmente vi a Ana embalada e a rematar, excelente gaveta e depois adormeceu novamente. Este foi daqueles jogos em que saimos de consciência tranquila que tudo demos para ganhar e força de vontade nunca faltou. Parabéns.

    ResponderEliminar