3ª Feira recheada de jogos!

Em dia recheado de jogos as nossas Juvenis deslocaram-se a Valongo do Vouga onde defrontamos a equipa local que alinhou com Alexandra (2), Ana Drede (19), Manuela Meires (7), Daniela Pinheiro (17), Joana Simões (7), Lisa Antunes, Vanessa Duarte (7), Daniela Santos, Ana Vidal (3) e Catarina Tendeiro (13). A Académica de Espinho alinhou com Catarina Sousa (1), Joana Pinto, Ana Brito, Isabel Santos (1), Barbara Barbosa, Sara Gonçalves, Estefânia Caldeira, Ana Silva, Sandra Peixoto, Maria Mesquita, Daniela Couto e Diana Costa. Jogo dirigido por André Neves e Tiago Henriques.
Pela tarde foi a vez das nossas Iniciadas se deslocarem a Pardilhó onde defrontaram o Saavedra em jogo que ficou empatado a 20 golos, o ACR Saavedra Guedes alinhou com Catarina Silva, Ana Paiva, Cláudia Dias, Maria Ema Bastos, Cátia Lopes (9), Soraia Portela, Joana Dias (10), Sofia Ramos, Silviana Resende, Patrícia Soares, Beatriz Almeida (1) e Maria Rosário Silva. As nossas Iniciadas jogaram com Inês Neves, Ana Pinhal, Mafalda Magalhães (8), Joana Guimarães, Inês Moleiro (6), Ana Monteiro, Catarina Pacheco, Rafaela Pereira, Cármen Vieira (2), Bibiana Alves (1), Liliana Rodrigues (1), Ana Varela e Ana Pereira (1). Jogo apitado por Joana Valente e Sandro Gomes.
Já em final de tarde as nossas Juniores receberam o A.D.C. Sta Isabel em jogo disputado até ao fim que ficou por 24-27, alinhamos com Joana Sousa (6), Inês Reis (3), Barbara Silva (1), Raquel Moleiro, Andreia Rodrigues, Raquel Cruz, Lia Couto, Maria Ramos, Joana Amorim, Ana Rocha, Mónica Teixeira (7), Joana Costa (5), Patrícia Silva e Rosana Costa. O A.D.C. Sta Isabel jogou com Ana Rocha, Vera Ribeiro, Ana Couto (3), Inês Moreira (7), Patrícia Almeida, Ângela Magalhães (2), Joana Garcia (5), Naire Pinho (2), Daniela Brás, Vanessa Magalhães, Ana Fonseca, Joana Santiago (2) e Alexandra Marques. O jogo foi apitado por Luís Rebelo e Carlos Rebelo com João Ribeiro como Oficial de Mesa.

15 comentários:

  1. O jogo das juniores foi um jogo que na minha opiniao nos fez bem. Penso que ganhamos mais confiança e todas sabemos que conseguimos um melhor resultado porque estivemos mais unidas, temos de falar mais umas com as outras quer no ataque quer na defesa, temos de ser unidas porque somos uma equipa :)
    e temos de entrar em campo e manter a cabeça lá dentro, precisamos de concentração e se nos empenharmos, vamos ser melhores .

    ResponderEliminar
  2. Um jogo espectacular, sem dúvida! Fiquei arrepiada quando nos vi a recuperar :)
    Estou orgulhosa de toda a equipa!
    Vamos continuar o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Escrevemos também era porreiro, mas é mais inscrevemos!!!
    Falando do jogo acho que andava tudo de cabeça perdida e não conseguimos circular a bola. Fizemos um jogo de "um contra um", mas com a defesa a poder defender de qualquer maneira tornou-se um suicidio e como disse não era a melhor forma de abordarmos aquele jogo. De positivo apenas o 1º golo da carreira da Ana, que me ouviu e meteu uma bola picada. Agora vem a 2ªfase do campeonato nacional de iniciadas, em Aguada, em que pretendemos dar continuidade aos resultados do último mês, é esse o objectivo. Espero que os pais apoiem, não é assim tão longe, Sábado às 10h com o Colégio João de Barros, às 17h com o Porto Salvo e Domingo às 10h com o LAAC.

    ResponderEliminar
  4. Quanto às juniores, só vi os últimos 5 minutos, foi bom ver toda a gente com vontade e com raça, a acreditar que todos os jogos independentemente das equipas são para dar o máximo e lutar pela vitória. Apesar das baixas, estão a conseguir definir o vosso estilo de jogo, estão a render muito mais, estão confiantes, estão a dar tudo e ache que se notou neste jogo. Como diz um provérbio que gosto muito " quem não tem cão, caça com gato ", neste caso, com gatas, e que não sejam daquelas meiguinhas, mas que sejam daquelas assanhadas!!!
    Acho que já conseguiram encontrar o rumo a seguir, é este o caminho, todas unidas e com muito trabalho vão chegar onde querem, têm sem sombra de dúvida o melhor timoneiro do campeonato de juniores feminino, aproveitem-no. Sentir que estão sempre em jogo para uma equipa que vinha destroçada, realmente pode arrepiar (como diz a Inês), mas é mesmo essa a intenção, arrepiarem-se em todos os jogos.

    ResponderEliminar
  5. A vida tem destas curiosidades, a palavra que saiu aleatoriamente para inserir o comentário acima foi...GATINU...fantástico!!!

    ResponderEliminar
  6. acho que devemos estar todas orgulhosas pelo que fizemos no jogo de terça! apesar dos nossos deslizes de ultimamente nos jogos devido às distrações, maus passes, etc., aproveitamos os treinos e as dicas do barbosa, e fizemos um grande jogo de equipa e, sobretudo, de grande união e garra!
    concordo com a inês, foi mesmo um jogo de arrepiar :)

    parabéns a todas! e continuemos assim :D

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Boa noite a todos,
    É com muita tristeza que vejo este tipo de comentários no "nosso" blog.
    Se se derem ao trabalho de verificarem o tipo de posts que são aqui colocados, há uma caracteristica comum a todos : POSITIVISMO
    Por isso, não vou pedir para o moderador retirar estes comentários infelizes, mas sim pedir aqueles que são Académica de Espinho, para não entrarem por estes caminhos de resposta a temas que não merecem resposta. Estamos a começar, mas sabemos muito bem para onde queremos ir, e de certeza que não é por aí...

    ResponderEliminar
  14. A Secção de Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho tem pessoas que se identificam (pode-se ver neste mesmo blog o nome dos responsáveis pela Secção) e não pode permitir que o seu Blog seja usado para se criticar seja quem for e muito menos que essa critica seja feita sob a capa do anonimato.
    Os comentários foram retirados por isso e pelo facto de não serem comentários ao post colocado.

    ResponderEliminar
  15. Começando por mais uma vez pedir desculpas ao técnico e ao Francisco do Saavedra, ao Saavedra clube, que sempre soube receber, e que a minha atitude se deveu ao que se passou dentro do campo. Penso que levaram os meus comentários para outro caminho. Desde que sou treinador sempre fui bem recebido em Saavedra (e felizmente em todos os clubes) e esta não foi excepção. Quanto aos miudos apoiaram a sua equipa, simplesmente acho que estava demasiado barulho e não me parece ser permitido. O Saavedra também foi sempre bem recebido sempre que veio à nossa casa, acho que também comunga desta opinião. Acho que não se vai criar um diferendo por causa disto. A atitude foi minha e apenas minha e estou cá para ser criticado e levar com as consequências que acharem necessário.
    Quanto à retirada dos comentários, falei ontem com o administrador do blog, e embora discordando, compreendo perfeitamente a atitude.
    O blog foi criado para galvanização e troca de informação para as miudas, não para atritos nem situações como as que aconteceram ontem. Na minha opinião será um blog de "dentro para dentro" não de "dentro para fora". Correndo o risco de ser rapidamente entendido como um espaço de opinião, devido à rápida passagem da informação que a internet, canal por excelência, hoje proporciona. Não era essa a intenção (mas as 15000 visitas desde Junho comprovam o contrário). Desde a criação do blog que achei por bem comentar os jogos em que interviam os escalões em que sou responsavel. Não era esta a intenção e comigo a "culpa não morre solteira", tendo criado esta situação negativa para a imagem do clube, resta-me dizer que eu é que sou o responsável por esta situação e que jamais (não sou como o outro do aeroporto na margem sul!)comentarei alguma coisa negativa que se passe num jogo meu. Não quero, nem a minha vida foi pautada a criar ou a alimentar pseudo-guerrilhas entre clubes, felizmente em 20 anos de andebol entro em qualquer casa e sou bem recibido.
    Fica o esclarecimento.
    Saúl Alves

    ResponderEliminar