Massagista, semana 52

António Ferreira Alves Monteiro, Massagista com o CIPA 190714 é sem dúvida a figura da semana, é quem nos acompanha sempre que pode e é inexcedível na sua ajuda, sempre!

Não só pelo acompanhamento que dá às atletas do Andebol da Académica,
mas também pelo carinho que demonstra às mesmas!
Não só pela dedicação no desempenho das suas funções,
mas também por ser um conselheiro por excelência!
Não só pela enorme educação que possui,
mas também pela calma que transmite!
Não só pelos muitos anos de dedicação à Académica,
mas também porque a sua imagem se funde com a do clube!

Foi apelidado no ano transacto, pelas nossas meninas de "mãozinhas milagrosas" e o seu nome de excelente profissional ultrapassa largamente a Cidade de Espinho. É uma figura incontornável da Associação Académica de Espinho com muitos anos de vida desportiva, um enorme sábio na interpretação e leitura dos diferentes desportos, não na parte táctica e técnica como diz várias vezes, mas na parte física e no aspecto mental, muita das vezes o mais importante.
Aqui fica o nosso reconhecimento e agradecimento pela dedicação na esperança que continue connosco por muitos e mais anos, um grande abraço e votos dum excelente 2010 Sr. Monteiro.

22 comentários:

  1. O nosso muito obrigado Sr. Monteiro e todas as palavras serão sempre poucas para agradecer e enaltecer o seu enorme coração.

    ResponderEliminar
  2. Grande senhor Monteiro! Sem dúvida "mãozinhas milagrosas", tenho muito para lhe agradecer! Como o próprio diz, "só não marco golos porque não posso". Não marca mas ajuda a marcar, fazendo com que as atletas não sintam dores até ao final do jogo e recuperando as mesmas das lesões. Muito obrigada por toda a ajuda e carinho Sr. Monteiro, bom 2010 (:

    ResponderEliminar
  3. Pouco conheço o Sr. Ferreira, vi-o apenas em alguns jogos, mas pelo que vejo já anda nestas coisas há mais tempo que eu possa imaginar, e pelo que vejo é bastante querido não só pelos dirigentes, como também pelas atletas que tanto precisam dele nos momentos mais dolorosos.
    Congratulo-o pelos anos de casa e espero conhecer ainda mais o seu trabalho nesta equipa.
    Bem haja...

    ResponderEliminar
  4. Concordo com tudo o que esse texto diz (:
    Sem dúvida, o senhor Monteiro não só dá apoio em todo o jogo, como nós livra das nossas dificuldades . Digo isto porque, apesar de só ter ido a um jogo, sei quem é o Sr. Monteiro,e que ele está lá para tudo (: Não tenho palavras para lhe agradecer o que fez por mim nesse dia, foi uma ajuda enorme ! Bom ano 2010, cheio de alegria e muita saúde . Viva ao nosso HEROI !

    ResponderEliminar
  5. O senhor Monteiro é um grande homem, ajuda-nos sempre que pode e dá tudo de si por nós. É muito dedicado com aquilo que faz, e têm muita experiência no desporto. Obrigado por todas as palavras que acabaram por ser importantes nos jogos.
    Beijnho, um bom ano novo (:

    ResponderEliminar
  6. A convivência entre ambos não é nenhuma e por isso estou perfeitamente à vontade para poder dizer :
    RESPEITADOR, EDUCADO, DEDICADO, CARINHOSO e COMPETENTE
    Muita falta fazem ao desporto Nacional alguns senhores com o perfil deste SENHOR MONTEIRO.Então aqueles cabelos brancos transmitem-nos um ar de RESPEITO e RESPONSABILIDADE
    BEM HAJA e que DEUS o conserve por muitos e longos anos.
    Julgo ser mais novo agora o que já não corro é como ele corre...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  7. Ola, acho que foi muito bem reconhecido aqui o sr.monteiro ele esta sempre pronto a ajudar qualquer um. Alem de ser um excelente massagista o qual eu admiro muito, e muito sabio, quando o problema nao é o corpo ele tem sempre umas palavras para ajudar!
    Obrigado sr.monteiro!

    ResponderEliminar
  8. Sinónimo de ajuda, educação, respeito, altruismo, dedicação, sabedoria e desportivismo. Um grande senhor do desporto em geral que sempre me aconselhou e fez tudo para que as atletas se sentissem apoiadas. O meu obrigado e que continue o seu trabalho por longos anos.

    ResponderEliminar
  9. Um grande amigo das nossas meninas. Nas horas mais dificeis tem sempre uma palavra de sabedoria, que as ajuda a ultrapassar os obstáculos. O nome "mãozinhas milagrosas" está incompleto, pois os tratamentos do Sr. Monteiro, não são só da parte fisica.
    O carinho, a amizade dele para com as atletas está para alem do desporto, é da familia, é o "Avozinho" delas.
    Muito obrigada e um Feliz 2010.

    ResponderEliminar
  10. Quero agradecer ao senhor Monteiro que cuida de todas as minhas lesões e também todas as suas palavras durante os jogos que tanto nos ajudam.

    Beijinho e um bom ano novo!

    ResponderEliminar
  11. Concordo com o que diizem :)
    O senhor Monteiro é espetactular sempre que precisamos ele ajuda-nos e trata de nós ^^
    Agradeço por todo o que ele fez :)

    ResponderEliminar
  12. Acho que todas nós devemos um bocadinho ao Sr. Monteiro, não só quando nos magoamos mas tambem pelos rabuçadinhos nos intervalos dos jogos que tão bem nos sabem!
    Ele é incrivel e são raras as pessoas que têm as habilidades que este senhor tem.



    Bom ano 2010 :)

    ResponderEliminar
  13. Mais do que um massagista, o sr Monteiro mostrou-se amigo de todos nós! Tem sido um elemento forte e essencial da Académica. E todos sabemos que podemos contar com ele sempre que precisarmos!

    Obrigado Sr. Monteiro por tudo o que fez pela secção de Andebol da Académica!!


    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. O Sr. Monteiro é um excelente ser humano esta sempre pronto a ajudar-nos tanto na parte fisica como na psicologica.
    E os rebuçadinhos nos intervalos ... sabem tao bem.
    Obigado Sr.Monteiro por tudo que fez, faz e fará por nós.
    Bom ano novo, ;)

    ResponderEliminar
  15. Sr Monteiro, mãozinhas milagrosas, aquele que nos acompanha sempre! Obrigada por tudo o que tem feito por nos! Tem sido o melhor massagista do mundo e arredores!
    Gostamos imenso de você e não queremos que va embora!

    Beijinho grande da Monica Teixeira

    ResponderEliminar
  16. NO MEIO DE TANTOS ELOGIOS FICA DIFICIL ACRESCENTAR MAIS QUALQUER COISA, MAS NÃO POSSO DEIXAR DE FRISAR QUE CONTINUA A SER UM BOM HOMEM, UM BOM PAI, UM BOM AMIGO E UM BOM MASAGISTA.

    ResponderEliminar
  17. Sem duvida alguma!O Sr.Monteiro tem sido um grande massagista, tendo ao longo da sua carreira demonstrando gosto em ajudar todos a que ele recorrem, como também um grande Amigo...
    Desejos de um Feliz Ano 2010...
    Cumprimentos
    Paulo Pinto

    ResponderEliminar
  18. Bem, o "apelido" que lhe foi dado não podia ser melhor! O Sr. Monteiro tem-nos acompanhado sempre quer nos bons e maus momentos, é uma pessoa muito atenciosa, pois tem sempre a amabilidade de no fim dos jogos perguntar a todas as atletas se estão bem e se precisam de alguma coisa (:
    É sempre bom tê-lo por perto e espero que continue por muito tempo! :D

    ResponderEliminar
  19. O Sr. Monteiro é uma referência da académica de espinho e de espinho, vi passar na sua maca grandes atletas que sempre confiaram na sua sabedoria.
    Não fica pela sua arte mas gosta de estar presente no jogo, penso que acolheu o andebol com muito agrado.

    Grande dedicação só assim de consegue bons resultados.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  20. Senhor Monteiro ! Uma grande amigo , um grande homem . Esta lá quando percisamos , ajuda-nos muito . OBRIGADO !

    ResponderEliminar
  21. Sr Monteiro, mais vale tarde do que nunca.
    Grande Homem (com "H" muito grande), já entrou no espirito do Andebol que, perdoem-me os adeptos de outras modalidades, é o melhor desporto.
    Sempre pronto a ajudar.
    Fernando Sousa

    ResponderEliminar
  22. O Sr. Monteiro é o maior, definitivamente um grande Homem, com muita paciência e um grande coração :)

    ResponderEliminar