Ano Novo Vida Nova e nos treinos das Sextas na Escola Sá Couto e Sábados no Pavilhão Desportivo de Anta vamos contar com a preciosa ajuda da Daniela Pereira "Nini".
A carrinha da A.A.E. faz o seguinte percurso dos treinos com inicio às 20h no Pavilhão de Anta: Rua 19 (Coutos-Electrodomésticos) - 19:30; Câmara Municipal - 19:32; Estação Caminho de Ferro (nova) - 19:35; Rua 8 com Rua 33 - 19:36; Rua 33 com Avª 32 (Padaria Pepim) - 19:42 e cimo da Rua 33 às 19:45. O Condutor da carrinha da A.A.E. é Carlos Fernando, tlm 918 124 410 pelo que as interessadas deverão enviar mensagem a dizer onde esperam a carrinha, a que horas e assinar a mensagem.
Bom Ano 2010

2 comentários:

  1. AMIGUINHAS :
    Agradeço o favor quando virem a proximidade da carrinha façam um aceno.Como devem compreender, vou atento ao trânsito e por vezes passa-me despercebida a presença de alguma Amiguinha.
    Julgo não ser necessário enviarem mensagem a dizerem as horas e o local onde se encontram.
    E porquê ? Porque o horário da carrinha está estipulado e a tragetória da mesma também. Agora é necessário marcarem a vossa presença com um simples aceno.
    IMPORTANTE :
    Se estiverem atrasadas, ai sim, enviem-me uma mensagem para que eu espere.Espero,concerteza, mas não "exagerem". Descanssem os telemoveis e mexam as perninhas (rsrsrsrsrsrsr) OK ?
    BOM ANO NOVO para Vós e vossas Dignas Famílias. Até....

    ResponderEliminar