A nossa Lara, foi convocada para um treino da Selecção Regional de Aveiro a realizar no próximo dia 2.12.2009, quarta-feira, das 19h00 às 20h30, no Pavilhão da Associação Cultural de Salreu.
A Secção dá os parabéns à Lara e deseja que os treinos se repitam assim como os jogos que não tarda estarão aí.
Força Lara

6 comentários:

  1. Espero que a Lara continue o bom trabalho. Toda a gente gosta de ser reconhecida e, no andebol como em outras actividades, não chega só ficar por aqui. É necessário continuar a trabalhar mais e melhor para satisfação pessoal, do grupo e da modalidade em geral. Parabéns a todos os que tornaram isto possível. Ass. Pedro Magalhães

    ResponderEliminar
  2. Lara continua a trabalhar, é óptimo ver o nosso esforço reconhecido, mas é melhor ainda evoluir cada vez mais.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A nossa menina que quando lhe mando um berro só me falta "comer com os olhos". Quando tiver a minha altura ainda me bate!!! Agora a sério, a Lara, é daquelas que qualquer um gosta de ver jogar, é a nossa "barata tonta", não pára um segundo, tem uma enorme vontade e raça e nunca baixa os braços. Mesmo quando as coisas não lhe correm bem continua com a mesma atitude. Quando tiver outras noções técnicas e principalmente tácticas vai ter outro rendimento, pode vir a ser uma jogadora de eleição. E se não for pedir muito que creça para a altura da irmã, aí vai ser um caso sério. Os meus parabéns e como te disse, tás lá para trabalhar e dar o maximo, as selecções são para isso, para "comeres o piso".
    PS: Foi bom a visibilidade que tiveste nas iniciadas só tens que continuar a trabalhar para lá ires mais vezes.

    ResponderEliminar
  4. Parabens Larinha!
    Es a maior!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Boa Lara e agora que eu já sei é treinos todas as 4ªs para nos jogos da Selecção estar a 1000%.
    Beijinho e aplica-te!

    ResponderEliminar
  6. LARINHA és uma bicha rapariga :D

    muitos parabéns, continua assim.

    FORÇAAA

    ResponderEliminar