As Juniores com o Oliveira de Frades

Recebemos o Andebol Clube Oliveira de Frades em jogo que ficou por 17-23 e alinhamos com Maria Ramos, Joana Sousa (3), Eva Costa (8), Inês Reis (1), Isabel Santos, Lia Couto, Barbara Silva, Raquel Moleiro (3), Joana Amorim (1), Tânia Cavaco, Joana Costa, Patrícia Silva e Rosana Costa (1). O Andebol Clube Oliveira de Frades jogou com Liliana Almeida, Sofia Matos, Diana Rodrigues, Adriana Girão Eunice Ribeiro (3), Sara Ferreirinha (4), Daniela Silva, Daniela Couceiro (6), Márcia Cerveira (1), Cristiana Rodrigues, Mafalda Martins (5), Susana Carvalhas (3), Ana Teixeira e Joana Loureiro (1) em jogo dirigido por Francisco Leite e Porfirio Tavares.

5 comentários:

  1. Bem, mais uma vez vou ser eu a primeira a comentar.
    Em primeiro lugar, penso que ficamos um bocadinho afastadas das expectativas que em nós depositaram. Com muita pena minha e, com certeza, da equipa.
    Foi um bom jogo da nossa parte, sinceramente estou muito orgulhosa de dizer que sou da Académica de Espinho. Estivemos a perder por um, estávamos quase a ver o nosso objectivo a ser alcançado!
    Mas penso que já é uma vitória para nós, uma vez que no último jogo contra o Oliveira de Frades perdemos 21-9! (quase não marcávamos golos, diga-se)
    Como já disse, sinto-me muito orgulhosa de pertencer a esta equipa. Lutamos até ao fim, pusemos TUDO de nós dentro de campo, jogamos com garra. Como a minha mãe disse, ontem fomos uma equipa! Todas nós nos apoiamos e demos o nosso máximo, mesmo quando estavamos apenas 4 dentro de campo, sem treinador! Estavamos quase sozinhas, só nos tínhamos a nós! E aprendemos a ser unidas, a lutarmos!

    Para finalizar, penso que foi um jogo em que todas sorrimos; esse era um objectivo do Barbosa para aquele jogo.
    Jogamos com alegria, a fazer o que mais gostamos.

    ResponderEliminar
  2. Não vi o jogo, apenas vi 5 minutos no fim e fico contente que descrevesses o jogo dessa forma. É isso que têm que ter em cada jogo, garra, união e alegria. Gostei muito do teu comentário Inês. Quanto aos comentários, tu como capitã e deste o exemplo, vê se mobilizas essa malta para os fazer. As opiniões só nos fazem crescer.

    ResponderEliminar
  3. O desporto é bonito por ser puro.
    Não importa de que lado estão os mais esforçados, os mais dedicados, pois nem sempre é suficiente. Ás vezes a realidade parece esmagar-nos.
    Mas... esse será sempre o caminho.Cair e rapidamente levantar-se sempre com mais energia.
    Se a minha equipa partilhar o pensamento da sua capitã, então eu treinador tenho que me sentir feliz.
    Parabéns e vamos continuar a lutar, primeiro para melhorar cada dia, depois para chegar depressa o tempo das vitórias, que estou certo chegarão.

    P.S. - Não é meu hábito culpar terceiros pelo meu/nosso insucesso. No entanto ontem houve alguém desonesto a participar no jogo. Crescer também é perceber que essas pessoas existem.

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ter sido expulso não fui ofensivo so quis demonstrar que as nossas meninas merecem respeito, por serem esforçadas, presentes e honestas.
    Não queremos vitorias a todo o custo, mas sim alegria e entrega.
    Respeitando todos os intervenientes no Jogo.
    Estamos cada vez mais fortes como Clube.

    ResponderEliminar
  5. Isto sim, foi um jogo de andebol! Estou orgulhosa da minha equipa, de todo o esforço e companheirismo que houve nos ultimos minutos de jogo.

    Todos os dias subimos mais um degrau na escada de formação do andebol, míudas :D

    ResponderEliminar