Festa de Karaoke da Secção

3 comentários:

  1. Acho uma ideia muita gira criar esta festa de karaoke, é uma forma de convivermos muito entre clube e não só. Pessoalmente só devo cantar a música ' homem do leme - xutos e pontapés ' , com o saúl alves.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Uma boa iniciativa que é de LOUVAR. Mas de conversa está o mundo cheio, vamos todos, mas todos estar presentes, e, eu lá estarei também para cantar. Não é segredo dos Deuses, revelo a canção. Chama-se :
    OH TEMPO VOLTA PARA TRÁS rsrsrsrsrsr

    Oh tempo volta pra trás, dá-me tudo o que eu perdi
    Tem pena e dá-me a vida, a vida que já vivi
    Oh tempo volta pra trás, mata as minhas esperanças vãs
    Vê que até o próprio sol volta todas as manhas

    Pois é...querias cantar como eu mas não cantas rsrsrsrsrsrsrsr Não vou dar autógrafos !!!!!!

    ResponderEliminar
  3. A Inês tem umas piadas muito giras, quase tanta piada como o Sr. Carlos, vou pagar para vê-lo cantar. Agora é divulgar e promover a festa a todos os amigos e andebolistas. As atletas tem um papel essencial nesta tarefa, convém que não se esqueçam disso.
    E vamos lá cantar como o João Pedro dos "Idolos"
    "Ai estes são os filhos do Dragummm..."

    ResponderEliminar