Pais, Familiares e Amigos, Semana 02

Esta Terça-Feira destacamos a nossa assistência, a nossa claque composta pelos Pais, Familiares, Amigos e adeptos do nosso Andebol.
Todas as palavras seriam poucas para agradecer o enorme apoio que têm dado à Secção, sem vocês nada disto faria sentido e ficava sempre com o sabor "a pouco". Realizar um sonho sozinho, sem ninguém para trocar ideias, para partilhar os ideais, para emprestar aquela colaboração, dar aquela força, seria sempre mais complicado e a verdade é que temos sempre vindo a sentir o vosso apoio, a vossa força e sabemos que por vezes são enormes os vossos sacrifícios para estarem presentes.
O nosso muito obrigado e aqui fica a promessa de dia após dia tentarmos sempre ser melhores e lhe proporcionarmos o melhor espectáculo, o melhor momento e nunca dar como perdido o tempo e confiança que em nós deposita.
Um enorme abraço de agradecimento em nome de todos os Dirigentes, Treinadores e Atletas da Secção.

6 comentários:

  1. Acho que sem dúvida é um grande destaque, é bom ser atleta, estar dentro do campo e ouvir um grupo de pessoas a gritar por nós, incentiva!
    É bom sentir o calor da bancada quando estamos a jogar, aqueles aplausos e gritos quando uma de nós marca um golo.
    Obrigado por todo o esforço que muito de vós têm feito para estar presente nos nossos jogos.

    Cumprimentos,
    Inês Moleiro

    ResponderEliminar
  2. Cabe-me agradecer a titulo pessoal todo o esforço e apoio dado por todos.
    O meu muito OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  3. No andebol e principalmente no andebol feminino e da formação o papel dos pais é extremamente importante para as atletas, treinadores e dirigentes. Todos somos poucos para fazer bem e fazer face às adversidades com que nos deparamos ao longo da época. Neste aspecto acho que somos um exemplo, já o tinha citado o ano passado, os pais contribuiram decisivamente para o futuro do andebol na Académica, do futuro das vossas filhas. Neste momento são eles que estão à frente deste projecto do andebol feminino. Da minha parte só tenho que felicitar o apoio de todos e congratular-me por acompanharem sempre os escalões do qual sou responsavel. Quanto aos adeptos excluindo os familiares, estão a crescer, demonstra um aumento do interesse pelo nosso trabalho o que é um sinal bastante positivo, é sinal que estamos no bom caminho.
    PS: A foto demonstra isso mesmo, está uma moldura humana muito interessante para um jogo de andebol da Académica e num escalão em que ainda não ganhamos. O apoio que continue sempre assim.

    ResponderEliminar
  4. Os Pais tem que ser sempre responsabilizados pelas atitudes dos seus filhos, mas também têm de ser elogiados quando fazem tudo por eles. Assim sendo está nomeação é justa.

    Quando todos ajudam e não complicam fica tudo mais facil.

    Temos que dar sempre o exemplo ás "nossas meninas".

    ResponderEliminar
  5. Como a Ines disse, é bom estar em campo e ouvir os aplausos. Agradeço a todos os familiares, pais e amigos que nos apoiaram em todos os jogos até hoje. Jogo á pouco tempo mas a concentraçao em Aguada de Cima marcou-me, no nosso jogo contra o LAAC, reparei que havia mais apoiantes nossos do que da equipa da casa e isso demostra uma grande dedicaçao dos nossos familiares principalmente, espero que nos continuem a apoiar, como sempre o fizeram.

    ResponderEliminar
  6. É muito justo o agradecimento feito aos Pais, Familiares e amigos da modalidadae.
    Todos os projectos que ao longo da minha vida no desporto atingiram muito elevado nível, notou-se em momentos difíceis da competição, em especial, essa prestimosa ajuda, que reune forças físicas e psíquicas supostamente esgotadas, levando os atletas a ultrapassarem situações que pareciam estar já fora de controle.

    Obrigado Monteiro

    ResponderEliminar