Juniores com o Colégio de Gaia

Recebemos o Colégio de Gaia em jogo que terminou em 13-33, alinhamos com Maria Ramos, Catarina Sousa (1), Joana Sousa (1), Eva Costa (8), Inês Reis (1), Isabel Santos (1), Raquel Moleiro, Joana Amorim, Ana Rocha, Mónica Teixeira, Joana Costa (1) e Rosana Costa. O Colégio jogou com Soraia Gomes, Barbara Duarte (4), Sónia Soares (1), Ana Ferreira (1), Mariana Silva (3), Barbara Allen (1), Vera Saraiva (10), Ana Ponte (4), Helena Castro, Joana Barbosa, Ana Silva, Ana Pereira (5), Berta Santos e Sónia Sebastião (4) em jogo dirigido por Mónica Rodrigues e Sofia Gomes.

2 comentários:

  1. Não sei porque é que os nossos jogos nunca são comentados, somos mesmo renegadas!
    Apesar da derrota, e independentemente do que digam, acho que fizemos um bom jogo.
    É óbvio que o Colégio é uma equipa muito forte, mas acho que nos mostramos à altura, pelo menos durante algum tempo.
    Também é de notar que já trabalhamos as jogadas, já estamos a saber jogar andebol :) Sim, porque nós estamos a aprender a "caminhar"!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou a conhecer a equipa, mas pelo que vejo há algumas dificuldades na comunicação durante o jogo e há muito desânimo quando algo não corre bem. Para mim, quando isso acontece dá-me mais vontade de jogar e voltar a fazer o mesmo até sair bem...
    Além disso , concordo com o que a Inês disse, já se nota o nosso trabalho. Com mais um pouco de empenho vamos chegar longe, é so irmos para o treino com vontade de jogar, aprender, espirito de equipa e sacrificio!

    Nós, em equipa, vamos conseguir!
    Um muito obrigada a todos pelo "acolhimento" :)

    ResponderEliminar