Juvenis recebem o Alavarium

Derrota por 24-32 em jogo que as nossas meninas lutaram muito e jogaram sempre no espírito de equipa unida e coesa contra uma equipa naturalmente mais forte, alinhamos com Catarina Sousa (2), Joana Pinto, Ana Brito, Isabel Santos (3), Barbara Barbosa (4), Mafalda Magalhães (7), Joana Guimarães (3), Ana Silva, Inês Moleiro (2), Ana Costa, Ana Rocha, Mónica Teixeira (2) e Daniela Relvas (1). O Alavarium jogou com Inês Rocha, Mariana Lopes (13), Maria Ramos, Marcela Saraiva, Andreia Rodrigues (9), Maria Ferreira (1), Ana Gomes (1), Sara Marques (1), Verónica Figueiredo, Carla Dias (1), Ana santos (3), Cristiana Alves (3) e Vanessa Santos. Jogo dirigido por Daniel Freitas e César Carvalho.

1 comentário:

  1. Foi um jogo muito semelhante ao do LAAC mas contra uma equipa que na minha opinião tem mais argumentos. Não entramos bem, também por culpa minha, a Mariana devia ter tido uma atenção especial logo no inicio (é sem dúvida uma atleta de eleição), foi ela que desiquilibrou o jogo logo no inicio, dando uma vantagem de 4 golos em 10 minutos. Depois acertamos na defesa e mesmo com a defesa que o Alavarium fez, bastante aberta e agressiva, aproveitamos bem as vantagens que criamos. Equilibramos, estivemos por 2 mas fomos para o intervalo a perder por 5. Na segunda parte voltamos a equilibrar o jogo aos 15 minutos, e o momento crucial foi quando estavamos mais um, não marcamos e sofremos um parcial de 3-0. Estava por 2 podiamos ter empatado naqueles 2 minutos mas aconteceu o contrário, perdemos ali o jogo. Foi a inexperiência a vir ao de cima (a minha incluida). Acho que fizemos um bom jogo e como vos disse estavam de parabéns e estão claramente a melhorar, têm que manter sempre a mesma vontade que demonstraram nestes ultimos jogos e assim saimos de cabeça erguida e com a camisola bem suada em todos os jogos. Queria salientar a excelente exibição da Mafalda que fez 45 minutos muito bons, a segunda parte da Isabel que já se aproximou do que pode fazer, no ataque mas principalmente a nivel de defesa e em recuperar (acho que já percebeu a jogadora que pode ser se mexer as perninhas).
    PS: Gostei muito do sete metros da Bárbara, o segundo é claro, foi um remate colocadissimo quase a 100km/h. Pela primeira vez fiquei sem palavras a ver aquela "obra de arte".

    ResponderEliminar