Vencedor Imagem de Topo, semana 21

O vencedor desta semana do nosso concurso do Blog é a Mafalda Magalhães, nossa atleta iniciada, achamos que todos percebem o porquê de ter vencido. Parabéns Mafalda que a imagem e a mensagem esta fabulosa. Esta semana tínhamos a concurso 12 imagens, as restantes passam para a semana e não desanimem, vamos a enviar mais porque o concurso continua. Relembramos que a imagem deverá ter a dimensão de 761x207 pixels e pode bem ser um desenho, fotografia, texto, etc. Excepcionalmente a imagem que venceu esta semana não respeita na totalidade as dimensões mas atendendo ao óbvio decidimos abrir esta excepção.
Os vencedores devem reclamar o prémio por email indicando o modelo, tamanho e cor que pretendem, tentem ser o mais explicito possível e caso não seja possível entregar pessoalmente indiquem a morada para onde deve ser enviada a t´shirt. A escolha da T´shirt pode também ser efectuada nos comentários através do link »»Loja da Secção, usem o número de cada fotografia lá para melhor ser identificada.
Vamos a mandar mais imagens que o calor esta a chegar e não se esqueçam de "chatearem" os amigos/familiares para comprarem ;).

5 comentários:

  1. Mafalda a foto está espectacular!
    Continua assim
    Escolhe bem o premio
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. A foto esta linda, fantástica!
    Parabéns Mafalda
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A imagem tá muito fixe, e a frase ainda mais!
    Parabéns Mafalda!!!:D

    ResponderEliminar
  4. A imagem esta maravilhosa, acho que é uma das melhorees até agora, e apesar de estar com as maos á frente da cara xD .

    ResponderEliminar
  5. Txei, obrigado mesmo. Escolhi essa imagem porque acho que demonstra a felicidade e cumplicidade de todas nós, e junto com a frase acho que a mensagem está mais que transmitida e percebida.
    Obrigado mais uma vez, agora vou mas é reclamar o meu prémio também, eheh

    ResponderEliminar