Iniciadas e Juvenis em Canelas

Em jogo treino com as equipas de Iniciadas e Juvenis do Arsenal de Canelas as nossas equipas comportaram-se à altura e abrilhantaram a Festa de Apresentação da Equipa Sénior do Arsenal de Canelas a quem agradecemos o convite e desejando desde já uma óptima época.
No seu primeiro jogo da época 2010/11, com o normal nervosismo na parte inicial mostraram já bons indicadores com apenas 9 dias de treino, estão de parabéns e agora é treinar mais e mais.

2 comentários:

  1. Assistiu-se a mais um bom convivio em Canelas, foi optimo termos jogado com os 2 escalões, foi um dia diferente, muitos pais e muitas atletas. Quanto ao jogo das juvenis, o resultado foi melhor que a exibição. Lutaram muito, correram até à exaustão, tiveram espirito de sacrificio e era isso que se pretendia. A eficácia de remate ditou o resultado. Acho que fizeram todas um bom jogo para quem está a começar a época, queria realçar as iniciadas que depois do jogo delas fizeram o nosso e estiveram todas a um bom nível. A Ana Monteiro que já nos habitou, a Faria que ainda está a começar mas que trouxe estabilidade à equipa e a Rita que fez um jogo fantástico tanto a defender como a atacar, demonstrou uma maturidade bem acima da sua idade.
    Parabéns a todas e que continuemos com o mesmo espirito até ao fim da época.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, pela v/ presença em Canelas, foi realmente uma tarde fantástica.
    Aproveito para vos desejar uma boa época desportiva.

    ResponderEliminar