Patrocionador - Equestre do Mosteiro

Um dos nossos patrocinadores para a época 2010/11 a quem agradecemos publicamente a aposta em nós feita é a Equestre do Mosteiro, clube hípico situado na Maia - Quinta do Mosteiro, Moreira da Maia - a apenas 12 km do Porto.
A funcionar desde 1998, é um projecto liderado por um grupo de aficionados do mundo hípico, cuja experiência e paixão pelos cavalos garante a qualidade dos diversos serviços prestados. Para além das actividades convencionais de um centro de equitação - aulas dos diversos níveis, aulas de saltos, promoção de passeios a cavalo e hospedagem (com alimentação) de equídeos para sócios do clube - a Equestre do Mosteiro integra ainda um projecto de hipoterapia, em parceria com a APPC (Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral) e a Associação Bomporto (crianças autistas), dedicando-se também à criação de Puros Sangues Lusitanos.
Dotada de todos os recursos materiais, animais e humanos necessários, a Equestre do Mosteiro permite aos alunos aprenderem não só a montar mas também a cuidar, a aparelhar e a limpar os cavalos. Alimentados com rações de qualidade e a horas certas, os cavalos da Equestre do Mosteiro são felizes e meigos.
A Equestre do Mosteiro promove Aulas Individuais e em Grupo, Dressage, Saltos, Hospedagem, Visitas de Escolas, Aniversários.
Mais informações no Facebook em http://www.facebook.com/equestredomosteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário