Destaque, Semana 41

Elsa Cristiana Teixeira, CIPA 197053, Infantil com aptidão a Iniciada, tendo já realizado dois jogos pelas Iniciadas e um pelas Infantis é a prova da humildade, esforço e dedicação à modalidade que todos abraçamos e ao Clube que representamos. Menina que se esforça treino após treino, jogo após jogo para ser cada vez melhor acatando sempre da melhor forma as indicações dos Treinadores (Paula Moreira nas Infantis e Adelino Pinto nas Iniciadas).
Sem nunca faltar aos treinos, esforçando-se sempre ao máximo e dando já boas indicações escolares é o exemplo a seguir por todos nós, a prova que só assim se consegue chegar ao que todos desejamos.
Neste primeiro nosso destaque da Época 2010/11, semana 41, não queremos deixar passar em claro este exemplo de esforço e dedicação para alcançar a glória que passa com toda a certeza por um conjunto de valores que pretendemos sempre valorizar e que passa fundamentalmente pela família, estudos, camaradagem, desporto, educação e foco de união como prova que só assim é possível viver em plena sociedade da forma mais saudável.
Força Elsa!

12 comentários:

  1. Não há dúvida que realmente evoluiste a olhos vistos, continua o teu trabalho e chegarás longe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns linda!
    mereces todo este apoio e elogios pelo trabalho que tens vindo a fazer, continua assim que vais chegar longe.Tens muitas capacidades para seres cada vez melhor.
    Tenho muito orgulho em te ter como atleta, eu sei que sou uma "chata" contigo mas tu és uma menina inteligente e percebes que eu só quero o melhor para ti.
    Tem sido muito gratificante ver-te evoluir todos os dias, tanto como atleta como mulher, continua assim, nunca desistas dos teus sonhos!
    Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Parabéns elsa, acho que evoluiste mesmo muito. Continua a esforçar-te para atingir novos objectivos, não desistas daquilo que mais queres e lembra-te que estamos todos ao teu lado para te apoiar. Dedicação e vontade!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pequenina :D
    Fico feliz por ti :)

    Adorei ver-te jogar no jogo de apresentação a sério.

    Beijo grande
    Continua a trabalhar para seres cada vez melhor :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada todos (:
    continuarei a trabalhar para que melhor dia após dia.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Elsa e espero que este destaque te dê ainda mais força para continuares a trabalhar com dedicação nos estudos, em casa, no andebol, etc.
    Bj
    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  7. É com muito orgulho, de mãe "babada", que recebo esta notícia.
    Sempre acreditei nas tuas capacidades e sabia que um dia este lugar seria teu!!!
    Agarraste o andebol com "unhas e dentes" e fizeste tudo ao teu alcance para te tornares no que és hoje...
    Mas, tudo isto não acaba aqui, apenas é um princípio do caminho a percorrer... daquilo que ainda podes dar!!!
    Sei que tens uma adoração pelo andebol, como qualquer familiar teu... faz parte da tua vida! E no que depender de mim, poderás sempre contar comigo para que, com dedicação, humildade, orgulho, continues essa luta de te tornares cada vez melhor!!
    Parabéns!!!
    Um beijo da mama que te adora...
    Elsa Volta

    ResponderEliminar
  8. parabéns elsa (:
    cada vez estás a evoluir mais e isso nota - se nos jogos , nota - se que trabalhas nos treinos e que fazes o que gostas .
    boa sorte (:

    ResponderEliminar
  9. parabens elsinha, continua* beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Nada é facil sem dedicação e trabalho tu tens feito ambas, só precisas de te concentrares mais, mas em tudo para que te sintas mais confiante.

    Um Beijinho

    ResponderEliminar
  11. E com enorme satisfação,sempre que assistimos ao reconhecimento de todo e qualquer atleta pelo seu empenho,dedicação, ao seu clube, ao seu grupo de trabalho,ás suas convicções.É com o crescimento destas atletas, que nos permite motivar e estimular para um melhor futuro no andebol.Parabens a Elsa e a sua treinadora.

    Adelino Pinto

    ResponderEliminar
  12. parabens Elsa, continua,kika

    ResponderEliminar