14 comentários:

  1. Temos vindo a notar alguns comentários menos próprios, pouco dignos de quem sabe concerteza ler pois escreve algumas frases pena é não se identificar e se esconder no anonimato, dar a cara seria importante para quem porventura tem alguma coisa "contra nós".
    Se serão derrotas, vitórias ou empates pouca diferença faz para quem esta no andebol para proporcionar às suas Atletas a prática desportiva da forma mais saudável possível.
    P´la Secção
    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  2. Meninas, não se deixem influenciar por quem não tem coragem de se assumir e se esconde permanentemente no anonimato. São cobardes que, coitados, para além disso mesmo, são uns frustrados.
    Por isso, não liguem, façam o vosso trabalho, lutem pelos vossos ideais e pelos da Académica, que, com certeza, o trabalho, mais cedo ou mais tarde, irá trazer os resultados que todos ambicionam. Um abraço forte a todos os dirigentes e treinadores. Não desistam, nem deixem as miúdas desistir. Muitas vitórias.

    ResponderEliminar
  3. A bola de cristal do nosso anonimo hoje falhou, visto que estavam previstas 4 derrotas, mas o que aconteceu foi um empate e uma vitoria, veremos o dia de amanha. Mas uma coisa sem duvida é certa, é obvio que interessam as vitorias, mas interessa ainda mais a vontade de jogar bem e mostrar que a AAE, cumprirá os objectivos planeados para esta epoca. Para este anonimo depois das palavras ditas pela secçao e pelo senhor Alexandre resta-me dizer que a AAE deixa tudo em campo e tem muita garra e vontade de fazer o melhor dia apos dia , so falta um recadinho para o anonimo, mostre a cara e diga as coisas pois isso nao é de homem e muito menos de alguem que tenha presença no mundo do andebol

    ResponderEliminar
  4. Vocês andam muito de queixo para cima mas não se esqueçam que quando mais alto forem, mais alta é a queda, por isso digo-vos que quando jogarem contra a minha equipa vão comer todas as palavras que disseram!

    ResponderEliminar
  5. Começo por concordar consigo, quanto msis se sobe mais alta é a queda. Mas, como é bom subir e ver tanta gente preocupada com um clube que tem apenas 3 anos. Quando cairmos, cairemos como hoje poderiamos ter caido, com brio, com humildade e com orgulho de ter tudo feito para vencer. Mais uma vez a sorte protegeu-nos, protege sempre os audazes e aqueles que trabalham mais, aqueles que deixam a pele dentro do campo, aqueles que jogam com o coração e com raiva. Foi mais um jogo que não deixou ninguém indiferente, pena é que chegou atrasado. Vamos ver se é para a semana que lhe damos esse gosto. Bjs. Venha o Real Madrid...

    ResponderEliminar
  6. já agora podia dizer qual era a sua equipa ja que é muito optimista, mas nos ,a Aae nao nos vamos chatear com pessoas que pensam que estam no topo , mas desta vez no topo do chão! se tem problemas consulte um psicologo que ao menos ajuda alguem e eles fazem bem o seu trabalho, vai-se sentir menos "cromo". e por acaso nos nao temos a mania de comer palavras mas se lhe deixa assim tao contente ... é de agradecer a sua contribuição pois ficamos a saber que neste mundo existem muitos......cobardes

    ResponderEliminar
  7. Já que estamos numa de anonimato, só queria salientar que só um palhaço como o Sr. que se esconde atrás do pano, precisa de polícia para regular os jogos no seu campo. A dôr de cotovêlo é uma das coisas mais feias que existe, a outra é a cobardia, e o Sr. só está a dar parte fraca pois se a sua equipa fosse uma maravilha ás tantas não vinha para aqui falar mal das outras, se calhar por ter um treinador com estes principios de inteligência é que não se pode colocar na posição de vencedor.

    ResponderEliminar
  8. esse anonimo que tanta dor de cotovelo tem das outras equipas sera mesmo treinador ou sera um guardador de ovelhas no meio da serra e se calhar nem para pastor tem pinta va plantar batatas seu anonimo de uma figa deixe as miudas praticar desporto em paz.
    tem perfil de "FALHADO"

    ResponderEliminar
  9. eu não tenho dor de cotovelo porque isso é para falhados e as minhas meninas vão vos dar uma abada que vocês vão cair e chorar, a minha equipa é a que será campeã este ano em juvenis, iniciadas e infantis. ah! e as iniciadas que continuem assim com esse treinador que vão mesmo longe!
    Ass.: a treinadora de uma equipa vencedora e melhor que a vossa!

    ResponderEliminar
  10. A Secção de Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho é proprietária e responsável por este blog pelo que se reserva no direito de apagar comentários e até mesmo não os permitir quando achar por razões óbvias que são comentários meramente ofensivos e sem nenhum contributo positivo.
    Ficou deliberado em reunião de Secção que este blog continuará a permitir comentários a todos aqueles que o pretendam fazer, sem passar em qualquer tipo de moderação ou fazer qualquer registo, achamos que a liberdade de expressão deve ser respeitada.
    A questão dos comentários anónimos é a liberdade que este nosso blog pretende oferecer a todos aqueles que por os mais diversos motivos assim o entendam fazer, não nos é importante saber quem foi este ou aquele que fez o comentário logo que nos respeite como sempre respeitamos.
    Agradecemos que o respeito seja de todos e para todos.
    Obrigado,
    P´la Secção
    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  11. Eu não sei o que é que esse anónimo que anda para aí a tentar deitar o nosso clube abaixo pretende com estes comentários, mas de uma coisa eu tenho a certeza, deve ser uma pessoa mesmo muito insegura, com medo dos resultados que poderá vir a ter com o nosso clube.
    Com estes comentários só demonstra uma coisa, grande falta de fair-play.
    E quanto ao treinador das iniciadas, não se preocupe com isso, pois para já estamos todos satisfeitos com ele, porque para além de um BOM TREINADOR, é também uma excelente pessoa e um bom amigo para as suas atletas.
    Preocupe-se antes com a preparação da sua equipa, seja ela qual for.
    Só lhe peço uma coisa, se é que é capaz de o fazer, OLHE PELO SEU CLUBE, QUE NÓS OLHAMOS PELO NOSSO!!!
    Não nos vão conseguir parar! Aconteça o que acontecer seremos sempre uma grande familia, SEMPRE UNIDA!!!

    ResponderEliminar
  12. Não haja dúvida que o nosso clube anda mesmo a fazer febre a muita gente. Será porque as atletas de outros clubes andam a fazer perguntas sobre a possibilidade de virem para a AAE na próxima época, deve ser porque estão satisfeitas com a treinadora que têm. Será que essa treinadora não tem vergonnha que a GNR lá da "terrinha", sempre que há jogos em casa dessa equipa, tem sempre o cuidado de destacar os agentes com os ditos cujos no sítio. Aliás essa equipa deve ser rica, pois até paga polícia nos jogos de infantis. Só mais um conselho, senhora treinadora (?) preocupe-se em desviar as suas atletas de comportamentos errados e desviantes e deixe-nos estar sossegados no nooso canto. Quanto às abadas, logo veremos o que acontece. Bjs e abraços.

    ResponderEliminar
  13. Andebol é um desporto, não é uma guerra .
    E senhor(a) anonimo veja se ganha juizo, e deixe de mandar comentarios de mau gosto.
    Quando há uma derrota, luta-se para uma vitoria e ninguem vai baixar os braços por comentarios sem nexo nenhum.
    joaninha 31#

    ResponderEliminar