Jogos de Sábado

As Infantis receberem o A. C. Salreu e empataram a oito golos, as nossas pequeninas foram Inês Correia (3), Francisca Sousa, Carolina Loureiro, Sara Silva, Márcia Gomes, Elsa Teixeira (1), Inês Moura, Luísa Paulo (3), Nádia Tavares, Beatriz Pinto, Rita Pinho, Viviana Silva, Karen Galle e Filipa Barbosa (1).  O A. C. Salreu alinhou com Rafaela Grego, Emília Couto (2), Joana Simões, Ana Miranda (1), Cassandra Conceição (1), Ana Lopes, Beatriz Marques (4), Mariana Alves, Cheila Conceição e Inês Ribeiro em jogo dirigido por Rúben Maia e Joana Amorim.
As Juvenis jogaram da parte de tarde com o Arsenal de Canelas e venceram o jogo por 29-26, jogo disputado e alinhamos com Catarina Rodrigues, Joana Pinto (1), Ana Brito, Bárbara Barbosa (2), Joana Duarte, Inês Neves, Mafalda Santos, Ana Pinhal, Joana Guimarães (10), Inês Moleiro (8), Ana Monteiro, Ana Costa, Mónica Teixeira (6) e Ana Pereira (2). O Arsenal de Canelas jogou com Rafaela Marques, Ana Fernandes (8), Dayana Faria (1), Ana Nunes (2), Joana Guiomar, Leandra Pinho (2), Patrícia Figueiredo (4), Marta Pinto, Cátia Rodrigues, Inês Cruz, Tania Oliveira (3), Liliana Marques (5), Rosa Varum (1) e Sara Cabilhas. Jogo dirigido por Rúben Maia e Joana Amorim.

7 comentários:

  1. Bom jogo das infantis, um jogo a provar que estão a evoluir, e que estão na corrida para o apuramento para a 2ª fase. Sempre com imensa vontade e com azar na finalização no último minuto que poderia dar a vitória.
    As juvenis logo a seguir tiveram umm jogo de nervos, com um resultado ao intervalo desfavorável em que conseguiram dar a volta na 2ªparte. Uma 2ª parte nem sempre vem jogada mas a demonstrarem uma enorme atitude e vontade de vencer. Continuam na corrida para o apuramento para a 2ª fase. Continuem assim. Boa estreia da jogadora do Gaia.

    ResponderEliminar
  2. Estou de acordo com o anónimo quanto ao jogo de nervos. O que é normal nestas idades, no entanto é de realçar a enorme atitude e espírito de equipa demonstrado particularmente na 2ª. parte e que nos levou à vitória.
    Penso que, os ajustamentos do Saúl, forma extremamente importantes, particularmente com a colocação da menina que veio do Gaia a defender na zona central e que se revelou de extrema utilidade e principalmente com grande raça. Aliás, acho que essa menina pode vir a ser de grande importância, no conjunto da equipa, durante a época, pois a atacar demonstrou ainda a natural falta de entrosamento com as colegas, o que é mais do que normal. Acima de tudo, parabéns pela vitória, mas, principalmente pela atitude.

    ResponderEliminar
  3. Começo por felicitar a enorme união que as Juvenis demonstraram, nunca baixando os braços, e que assim, alcançaram a vitória.
    Houve uma grande melhoria na segunda parte do encontro, devido às boas alterações feitas pelo treinador que assim desequilibrou o ataque da equipa adversária, reforçando a defesa, e por sua vez o ataque da A.A.E.
    O jogo não foi fácil também porque, no meu entender, houve dualidade de critérios por parte da equipa de arbitragem.
    Continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  4. vocês vão cair todas!!!

    ResponderEliminar
  5. comomentarios de anonimos nao atingem este grupo de trabalho forte , unido, e muito bem apoiado. Piropos de bancada não se ouve no desporto ihihihihhihihihihihhi
    :):):):):):):):)::):):):)):):):
    FORÇA o Marçal está com vocês.

    ResponderEliminar
  6. Eu não percebo nada de andebol mas pelos jogos que tenho visto dos mais diversos escalões, é normal um jogador cair...
    E depois de uma queda, quem é forte levanta-se e segue em frente, quem é fraco deixa cair os braços e esconde-se na capa do anonimato.
    As nossas meninas podem cair vezes sem contas mas hão-de levantar-se sempre, porque são meninas com garra e nós(adultos) estamos lá para as ajudar sempre que for preciso.

    ResponderEliminar
  7. A Secção de Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho é proprietária e responsável por este blog pelo que se reserva no direito de apagar comentários e até mesmo não os permitir quando achar por razões óbvias que são comentários meramente ofensivos e sem nenhum contributo positivo.
    Ficou deliberado em reunião de Secção que este blog continuará a permitir comentários a todos aqueles que o pretendam fazer, sem passar em qualquer tipo de moderação ou fazer qualquer registo, achamos que a liberdade de expressão deve ser respeitada.
    A questão dos comentários anónimos é a liberdade que este nosso blog pretende oferecer a todos aqueles que por os mais diversos motivos assim o entendam fazer, não nos é importante saber quem foi este ou aquele que fez o comentário logo que nos respeite como sempre respeitamos.
    Agradecemos que o respeito seja de todos e para todos.
    Obrigado,
    P´la Secção
    Zé Carlos

    ResponderEliminar