Jogos de Sábado

As Infantis receberam o AD Sanjoanense com o resultado final de 9-18 num bom jogo dirigido por Carlos Capela e Bruno Rodrigues. Alinhamos com Karen Galle (3), Francisca Sousa, Carolina Loureiro (1), Sara Silva, Viviana Silva (3), Márcia Gomes, Elsa Teixeira (2), Sofia Goncalves, Maria Rocha, Luísa Paulo, Nádia Tavares, Beatriz Pinto, Rita Pinho e Filipa Barbosa. Por seu lado o AD Sanjoanense jogou com Sofia Silva, Beatriz Leite (2), Ana Pinho, Ana Vieira, Andreia Santos, Rita Leite (4), Eulália Silva (2), Carolina Pereira, Andreia Fernandes (3), Francisca Silva, Ana Sá (1), Ana Ferreira, Ana Gomez (6) e Joana Alves.
Já ao final da tarde as Juvenis receberam o AC Salreu e venceram por 51-7, jogo dirigido por Joana Amorim e Lia Couto. As nossas meninas Catarina Rodrigues (3), Joana Pinto (6), Ana Brito, Isabel Santos (2), Bárbara Barbosa (12), Inês Neves (2), Mafalda Santos (1), Ana Pinhal (2), Joana Guimarães (8), Mariana Loureiro, Inês Moleiro (2), Ana Costa e Mónica Teixeira (13). O Salreu alinhou com Sara Lima (6), Mariana Rodrigues (1), Sara Pinhal, Jessica Ferreira, Sara Mortágua, Rosa Couto, Ana Lima, Daniela Soares, Sara Santos, Verónica Mortágua e Cristiana Lage.

12 comentários:

  1. a academica tem que ganhar amanha

    ResponderEliminar
  2. As juvenis não tem jogo amanhã!
    Quanto ao jogo de ontem, foi pena alguma falta de concentração e relaxamento. No entanto, assistimos a bons momentos de jogo colectivo e bons contra ataques.

    ResponderEliminar
  3. PARABENS as nossas infantis são as maiores.
    Mais uma VITÒRIA.
    Mesmo não estando presente já sei o resultado.
    Parabens a todas continuem a trabalhar porque vão longe.
    Obrigado a todos os pais que continuam a acompanhar as nossas meninas.
    Parabens tambem para a Paula/companhia e a todos os diectores.
    Dulce Manarte

    ResponderEliminar
  4. 19 5 quem dirria garndes infantis

    ResponderEliminar
  5. Este fim de semana, não pude ver nenhum jogo, mas já falei com algumas pessoas que me contaram o que se passou.
    No sábado, as infantis perderam com a Sanjoanense, o que acaba por ser normal, mas hoje conseguiram uma grande vitória.
    Quanto às juvenis, uma vitória fácil contra o Salreu. Neste jogo, parece que, a Moleiro anda cheia de medo por causa do joelho e não consegue atacar. Deixo uma dica ao treinador, se calhar, é melhor ela parar o tempo necessário para se recuperar fisica e psicológicamente, pois parece que, além da lesão, anda a embirrar com as colegas por tudo e por nada e nesta fase do campeonato, não é nada bom. Se calhar, como já disse, era melhor, ela já nem jogar com o Canelas na próxima semana e recuperar-se totalmente para os próximos jogos.
    No domingo, elas jogaram contra a selecção nacional e nos 2 primeiros tempos, fizeram um brilharete, só caindo no último. Mas é normal, para uma equipa que, no dia antes, tinha acabado um jogo às 9 horas da noite. Para terminar, deixo uma palavra de incentivo às juvenis, para o jogo com o canelas, pois, com espírito de grupo, muita união e amizade, seguramente que vamos lá ganhar.

    ResponderEliminar
  6. Embirrar com as colegas a Inês Moleiro? Deve andar para aí algum mal entendido mas de certeza que mais colegas virão aqui dizer que não. Quanto ao medo também nunca reparei nisso, nem nos treinos.
    Colega da Inês Moleiro

    ResponderEliminar
  7. ahaha que anda aí alguém muito preocupado, deixenos estar sossegadas no nosso canto e não levante boatos

    ResponderEliminar
  8. achou estranho a Inês só marcar dois golos e poe-se a inventar histórias? foi fácil ela só jogou na 2ª parte e pelos vistos na 2ª parte marcamos mais golos que na 1ª e até sofremos menos golos. Não marcou mas passou muitos, aliás quase todos para os golos que na 2ª parte foram só 26.

    ResponderEliminar
  9. Um jogo que não motivou, mas que tinhamos que vencer por uma boa margem, pois o campeonato ainda não acabou e possivelmente os golos é que vão decidir quem passa. Cumpriram o que se pediu, jogamos a um bom ritmo e fizemos um resultado semelhante ao jogo fora, jogando toda a gente novamente, destaque para o 1º golo da Mafalda e da estreia da Mariana.

    Quanto à Inês e também a Joaninha (estava condicionada), todos sabem o que joga e agradecendo a dica do Manuel Barbosa, mas vê-se que quanto a este caso não se informou bem, ou não foi bem informado. A Inês realmente estava condicionada fisicamente, apenas treinou na Sexta e como tem muita vontade de jogar deixei que fizesse a 2ª parte contra o Salreu, não foi a Inês que todos conhecem, mas não foi assim tão mau, essa Inês está reservada para os 2 últimos jogos do campeonato, são esses que vão ser dificeis e em que precisamos de todos a 100%. Quanto ao embirrar com as colegas, é de fácil resposta, se não treinou?...alguém o informou mal sobre esta questão.

    Saúl Alves

    ResponderEliminar
  10. Lá estão eles/elas outra vez!
    Não acham estranho estarem a levantar problemas, na vespera dos jogos decisivos.
    Meninas juvenis, não liguem ao que esse Barbosa anda a escrever, pois parece-me tudo, menos pessoa ligada ao nosso clube.
    Quanto aos jogos que faltam e principalmente o próximo contra o Canelas, o que é preciso é uma atitude igual à do jogo da 1ª. volta e de certeza vamos ganhar.
    Aproveito para incentivar todos os pais e adeptos que possam, deslocar-se a Canelas no próximo sábado, para apoiar as nossas meninas, pois será importante.
    Já sabem, muito espirito de sacrificio, muita interajuda e acima de tudo, muita coragem.

    ResponderEliminar
  11. Um dia mais tarde pode ser que venha a perceber o que cada um ganha com este tipo de comentários. Desmotivar? Somos demasiado fortes para que alguém o consiga fazer, somos uma família, estamos unidos. Deixar-nos sem forças? Temos o melhor treinador do mundo, as atletas mais empenhadas e juntos vamos longe. O que vem de baixo, não nos afecta.
    Amo a minha equipa a cima de tudo, cada uma delas conhece-me e sabe como sou. Não me preocupo com este tipo de boatos, o que interessa é o balneário.

    Este fim-de-semana o jogo vai ser nosso.

    ResponderEliminar
  12. É assim mesmo Inês, vozes de "burro Barbosa" não chegam ao céu. Muita força, para arrumares com a lesão e voltares ainda mais forte para ajudar as tuas colegas. Mesmo que, não possass jogar, não deixes de ir aos treinos e jogos, pois a equipa precisa do teu apoio.

    ResponderEliminar