Treino com Selecção Nacional

Em jogo treino com a Selecção Nacional de Juniores C na Nave Desportiva de Espinho com três períodos, nos parciais de 7-7; 17-15 e 30-19 a favor da Selecção Nacional as nossas meninas portaram-se à altura e proporcionaram um excelente treino. Desejamos as maiores felicidades à Selecção Nacional e colocamo-nos ao inteiro dispor no sentido de contribuir activamente para o engrandecimento do Andebol Nacional.

5 comentários:

  1. Parabéns às nossas meninas, pois enquanto tiveram pernas (não esquecer que tiveram jogo ontem à noite) fizeram um excelente jogo. Para além do facto de, a selecção trocar 6 jogadoras de cada vez. Tiveram uma excelente atitude. Há que continuar a trabalhar cada vez mais e melhor.

    ResponderEliminar
  2. Força na maionese, miudas! :D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. É estranho a #39 não ter ido, não foi convocada? É que é só a melhor ponta direita que já vi jogar, mesmo a central tinha dado muito jeito.
    Faltaram também mais juvenis não?
    Mário

    ResponderEliminar
  4. Selecção Nacional de atletas de 1996/97 contra a Académica que actuou com uma atleta de 1993, 2 atletas de 1994, 10 atletas de 1995 e 3 atletas de 1996. Tenho que frisar isto para verem o excelente jogo que fizeram e que a diferença foi apenas a condição fisica e o ritmo que a selecção imprimiu no último terço do jogo. Tinhamos jogado à 12 horas atrás, fiquei bastante orgulhoso de vos ver e agradeço a oportunidade que a seleccionadora nos deu, é sempre um privilégio defrontar as melhores e vocês honraram o nome da Académica.

    Mostraram novamente o espirito de equipa que nos caracteriza, mesmo jogando de manhã!!! Voltaram a encherem-me de orgulho e lutaram sempre até ao limite.

    1ªe 2ªparte - Excelente postura defensiva, embaladas pela soberba exibição da Brito (ela só gosta de jogar contra os melhores!), fomos resolvendo os problemas no ataque mesmo a eficácia a não ser muito alta. A Mónica esteve enorme a fazer o um e a Neves era o nosso "central" nem parecia que jogava andebol à apenas um ano. A Bárbara voltou a mostrar, para quem ainda não sabia que tinha lugar com a camisola da selecção. A Joaninha não se mostrou tanto como o habitual mas sempre foi facturando(estava condicionada). Tiveram uma enorme atitude, todas, e não se intmidaram por jogar com a selecção.
    3ª parte - A defesa da selecção abriu muito e a nossa condição fisica rebentou, sucederam-se os contra-ataques e o resultado disparou.
    Foi um excelente teste para o resto do campeonato.

    Quanto à Inês não jogou, porque efectivamente não estava em condições, eu e ela queremos mostrar a Inês que todos conhecem, não uma Inês condicionada. Foi uma oportunidade que se perdeu, mas já muitos a conhecem, e a Académica não cobra bilhetes para ver juvenis. Fica para a próxima.

    Faltavam 2 juvenis por minha opção.

    Saúl Alves

    ResponderEliminar
  5. Não cobra bilhetes mas devia cobrar, não só para ver as Juvenis mas sim todos os escalões pois é uma delícia ver a Académica jogar.
    Marília

    ResponderEliminar