Infantis receberam o Saavedra

As nossas Infantis Inês Correia (2), Francisca Sousa, Carolina Loureiro (2), Sara Silva, Márcia Gomes, Elsa Teixeira (3), Sofia Gonçalves, Luísa Paulo (6), Nádia Tavares, Beatriz Pinto, Rita Pinho, Viviana Silva (1), Karen Galle (5) e Filipa Barbosa receberam e venceram o Saavedra Guedes por 19-5, pelo Saavedra jogaram Patrícia Pinto (4), Mariana Valente, Ines Pereira, Manuela Dias (1), Patrícia Valente, Fabiana Dias, Ana Sousa, Dulce Resende, Ana Esteves e Ana Botelho. Jogo dirigido por Raquel Moleiro e Rúben Maia.

6 comentários:

  1. Gostei bastante do que vi, boa equipa e muitas meninas pelo que se prevê um bom futuro do Andebol em Espinho.
    Parabéns pelo blog e pela forma como o dinamizam e promovem o Andebol.
    Mário

    ResponderEliminar
  2. PAI VIVIANA
    "Foram momentos de inspiração, todos os golos marcados pelas nossas pequenas grandes atletas.
    Desde já os meus parabéns aos autores dos golos que deram á origem á vitoriam sem desprezar a restante equipa que no meu ver esta mais madura e mais concentrada jogo após jogo REVELANDO ASSIM ESPIRITO DE EQUIPA “momentos raros de se ver num passado ainda presente”
    Para finalizar a minha grande homenagem “sendo eu suspeito” para a minha pequena e grande filha VIVI!!!!!! QUE TEM EVULOIDO DESPORTIVAMENTE com a sua garra que corre pelas veias e entrega total no” campo de batalha”.
    Força nas canetas miúdas

    ResponderEliminar
  3. José Manuel Venâncio1 de novembro de 2010 às 22:09

    Mais importante que as victórias é a dinamica criada pelas meninas/pais/modalidade/secção, quando assim é tudo corre bem. Todos somos necessários mas principalmente quem é importante são as meninas assim sendo temos de continuar a incluir mais e mais e nunca excluir porque cada pessoa é diferente mas unica.

    Continuem a trabalhar com alegria que tudo melhora dia após dia.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, às meninas e à Paula, provaram que estão a evoluir e a diferença foi o resultado em Saavedra e este em nossa casa. Um bom grupo com um potencial fisico bastante acima da média e com muitas praticantes, é isso que se quer. Parabéns ao trabalho de captação do Zé Manel e da Carla e da Nini.
    Continuem a trabalhar.

    Saúl Alves

    ResponderEliminar
  5. Bom jogo e excelente trabalho com meninas tão pequenas, tenho visto os jogos todos e realmente nota-se uma evolução muito positiva. Foi excelente o convívio e motivação de todos.
    Marília

    ResponderEliminar
  6. Mais importante do que as vitórias, as derrotas ou os empates, é a forma como as atletas se relacionam entre si e trabalham com vontade para serem cada dia melhores. Eu como pai de uma atleta, sempre que possivel estarei presente para tansmitir muito calor humano da bancada para dentro do campo e faço um apelo para que todos façam o mesmo. FORÇA MENINAS.

    Luis Almeida

    ResponderEliminar