Juniores recebem o ADS

As Juniores receberam o AD Sanjoanense ao inicio da tarde em jogo bem disputado e com a emoção sempre ao rubro. Jogamos com Catarina Rodrigues (1), Ana Brito, Barbara Barbosa (8), Inês Neves (4), Lia Couto, Sara Magalhães (3), Barbara Silva, Joana Guimarães (2), Joana Amorim, Ana Rocha, Mónica Teixeira (1) e Patrícia Silva. A ADS alinhou com Ana Araújo, Patrícia Silva (2), Ana Ferreira (1), Maria Teixeira (3), Carolina Silva (6), Raquel Correia (3), Mariana Silva (12), Viviana Afonso (1), Ana Mateus e Carla Oliveira. Jogo com o resultado final de 19-28 e dirigido por António Oliveira.

7 comentários:

  1. Um bom jogo e não fossem os zunszuns que andaram e o resultado teria sido outro com toda a certeza.
    A Marina já se faz notar no banco, gostei da vontade demonstrada pelo que estão todas de parabéns.
    J. Silva

    ResponderEliminar
  2. A nossa equipa fez um bom jogo, com mais garra do que nos anteriores e a cumprirem as indicações da Marina. Foi pena a péssima actuação do àrbitro, pois quando chegámos a 3 golos de diferença, tratou de arrumar a questão -2 exclusões seguidas (Bárbara e Catarina) e 2 violações vistas do meio do campo!
    Penso que, isto é a minha opinião, já é altura de a secção tomar medidas junto da Assoc. And. Aveiro, pois os àrbitros mais jovens, só arbitram alguma coisa, quando estão acompanhados pelos mais velhos (Goulão, Capela, etc).
    Ah! Acabei de ver agora mesmo, que para o jogo das juniores no próximo domingo em S. J. Madeira, o àrbitro (A. Oliveira) é o mesmo de ontem!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do jogo das nossas Juniores, acho que estiveram bem mais motivadas do que nos jogos anteriores o que foi bastante notável. Estiveram sempre a trás do resultado e, na minha opinião, podiamos ter ganho o jogo. É uma prova que se trabalharem mais, podem chegar longe. Mas como a Marina disse é preciso muita vontade!

    Parabéns, e confiança.

    ResponderEliminar
  4. O arbitro é o mesmo com a diferença que espero que seja para melhor, juntou-se a Raquel, antiga atleta da AAE.
    Oxalá esse facto não condicione o desempenho e acabe por prejudicar mais ainda a Académica pois a verdade é que na semana passada foi imensamente prejudicada.
    A.S.

    ResponderEliminar
  5. Até que enfim, alguém tem coragem para falar das roubalheiras que temos tido.
    Já o ano passado, parece que estava tudo feito para o LAAC.
    Tou de acordo com tudo que o Sr. Paulo diz, pois já me apercebi que ele sabe do que fala (parece que foi arbitro!), além de que, esta época tem sido flagrante e ninguém faz nada.
    RMCS

    ResponderEliminar
  6. A Secção tem estado atenta e tem vindo a manifestar junto das pessoas, organismos próprios a sua opinião acerca das arbitragens, não estamos desatentos.
    Sabemos que temos pouco "peso" pela tenra idade que temos mas isso não invalida que tenhamos a nossa opinião e sejamos livres de a manifestar civicamente e dentro das normas que rege o Andebol.
    Agradecemos o apoio pois é fundamental para nos sentirmos úteis.
    P´la Secção
    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  7. Este jogo foi uma roubalheira para não variar mas não vamos desistir, vamos ser mais fortes que depois nem a roubar se safam!
    Sofia

    ResponderEliminar