Destaque, Semana 01

O nosso destaque é para a Carolina Canha Soares, atleta Iniciada e com o CIPA 199459 esta de parabéns pelo seu empenho e entrega nos treinos e nos jogos. Esteve presente no Torneio Kakygaia 2010 e demonstrou enorme espírito de grupo, de equipa, provando que só assim se consegue atingir os objectivos propostos. Uma equipa não é só uma atleta mas sim todo o grupo de trabalho, passando por todas as atletas, treinadores e dirigentes, juntando a isto a vontade de aprender, de sacrifício e acima de tudo de nunca desistir temos a nossa Carolina, o nosso #34 que com apenas uns meses de andebol demonstra já a sua enorme capacidade e vontade de melhorar dia após dia. Ouvir o Treinador e trabalhar cada vez mais em cada treino vamos ter a nossa Carolina cada vez mais forte, que sejas o exemplo a seguir por toda a Secção, que continues a demonstrar no decorrer da presente época a vontade que te caracteriza, que sejas o sorriso e alegria contagiante, que sejas tu e nos leves contigo.
A alegria em cada golo, o festejar de cada bloco, a forma concentrada em cada movimento defensivo independentemente do resultado é o caminho certo para o sucesso, para a vitória pois afinal de contas o jogo só acaba no cair dos 30 minutos da 2ª parte e é aí que os braços caem e vem o descanso. Bom ano 2011 e...
Força Carolina!

18 comentários:

  1. Parabens Carolina e agora já sabes é treinais mais e mais que agora até somos premiadas ;))
    Barbara

    ResponderEliminar
  2. Acho que a Carolina tem um forte potencial, a sua garra, a sua força, a sua dedicação, são sem dúvida notáveis. Tens que treinar mais como a Bárbara disse e nunca podes ir a baixo, treino após treino tens que sentir que evoluiste em alguma coisa, e nunca o contrário. Tens o apoio de toda a gente.

    Parabéns e continua (:

    ResponderEliminar
  3. Carolina, sua bailarina :D

    É um destaque merecido, essencialmente nesta fase. Pelo que tenho visto e essencialmente pelo que me é dito tens feito um bom trabalho, sempre em prol da evolução. Não desistas e continua a treinar mais e melhor que os resultados serão muitos.

    Parabéns :D

    ResponderEliminar
  4. Força Castanha!
    Força Maluca!
    Continua assim, és uma optima jogadora!
    Bjs,
    Loira (Como tu me chamas)

    ResponderEliminar
  5. Olá Carolina, parabéns pelo destaque, merecido diga-se de passagem. Estás realmente a evoluir, isso é fruto do teu esforço diário, deves concentrar-te no teu trabalho e muito mais irás alcançar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. parabéns pelo destade , és uma jogadora fantástica , e dedicas-te bastante ão andebol .
    evoluiste muito , continua a trabalhar para no futuro seres ainda melhor, não deixes que nada te distraía do que gostas . FORÇA (:

    Liliana Rodrigues

    ResponderEliminar
  7. Mereces bem este destaque, tens mostrado muita garra e dedicaçao em todos os jogos que eu vi de iniciadas, e quando jogas em juvenis das uma grande ajuda, tens um grande potencial, só te falta uma coisa mostrar tudo o que fazes no treino, quando estas em jogos, porque capacidade nao te falta, necessitas de confiar mais em ti, como ja te disse: todas as pessoas falham e se nao arriscares como vais saber se falhas? tu es capaz miuda.
    Beijinho
    :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Carolina, é um destaque bem merecido. Tens evoluído a olhos vistos, tanto nos treinos como nos jogos. Vê-se que tens vontade de levar a equipa contigo, és uma boa jogadora e amiga. Espero que continues assim, tão maluca como és XD
    Nunca desistas daquilo que gostas, a vida é só uma! Aproveita ao máximo!
    Beijinho :D

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Carolina e agora já sabes, treinar mais e melhor para conseguires atingir melhores desempenhos.
    Tens agora responsabilidade acrescida pois foste destaque no nosso blog, blog que recebe imensas visitas diárias e que é a parte visível da nossa Secção.
    Espero que seja um estímulo para ti e que seja uma ambição para toda a Secção, atletas, treinadores e dirigentes.
    Força Carolina
    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  10. Continua Carolina a esforçar-te e a lutar pelas vitorias das INICIADAS pois vais ver como és forte .acho que nao so tens de acreditar mais em ti como tens de saber jogar em equipa e tambem confiar na equipa em que jogas. acho que pelo que vi tens muito para dar e a tua equipa tambem !

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Texuguinho :b.
    é um destaque bem merecido, trabalhas muito, acho que fazes treinos muito bem, e tens que fazer o mesmo nos jogos, sem stress e com garra e força.
    Coitinua , beijnho (:

    ResponderEliminar
  12. Parabens continua vais ser um"BICHO"

    ResponderEliminar
  13. Tens muito potencial, continua a trabalhar para melhorares.
    AS

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelo destaque e continua a trabalhar agora com mais vontade.
    FS

    ResponderEliminar
  15. Boa BITCHO! Agora é sempre a somar...
    Bjs Rita

    ResponderEliminar
  16. A tua força de vontade até se notava nas brincadeiras, tens uma capacidade enorme, como não desististe e ficaste sempre ao lado das tuas amigas durante a tua recuperação ajudou a perceberes os obstaculos da vida.

    Continua o trabalho e agradeçe também aos teus Pais por estarem sempre presentes.

    ResponderEliminar
  17. parabens, continua a trabalhar que ainda tens muito para dar :)

    ResponderEliminar