sobre o nosso blog

A liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas...
Recebemos imensos comentários que após moderação do responsável (José Carlos Moleiro, Zé Carlos) deste nosso blog achamos por bem não publicar. A razão é simples, o comentário em nada contribui para o engrandecimento da modalidade e do clube que o blog representa. É a nossa opinião, terá que ser respeitada e colocamo-nos para a discutir de uma forma frontal propondo para isso o envio de um email para nós através do nosso email andebolaaespinho@gmail.com pois os comentários não publicados são de anónimos o que nos impossibilita de confrontar as opiniões, ideias e pensamentos manifestados.
Haja então a coragem de quem quer ver a sua opinião, ideia e pensamento publicada e não a viu de ter uma face, uma personalidade, uma pessoa para que assim a democracia seja completa e saudável.

4 comentários:

  1. Acho que fizeram muito bem em por este post no nosso blog, visto que este existe para uma melhor comunicação e para um melhor entendimento daquilo que temos vindo a desenvolver. O que não têm faltado são comentários anónimos e nem sempre positivos. Somos um grupo jovem, que aos poucos tem vindo a atingir os seus objectivos, mas é preciso remarmos todos para o mesmo lado, e acima de tudo sermos sinceros.
    A todos os "Anónimos" aconselho a pensar um bocadinho mais no que andam aqui a fazer, e a terem em atenção o trabalho dos outros.

    ResponderEliminar
  2. Tudo dá trabalho, principalmente a LIBERDADE.
    Se nós não pensamos nos outros e no que pode afectar o outro não precisamos de ter trabalho é só dizer o que nos passa pala cabeça.
    Assim, todos devem comentar o que se passa na secção e no andebol, mas tenham atenção ao outro.
    É tão facíl ler e ter opinião mas quando se escreve para mim fica mais dificíl.
    O Comentar é um acto solidário é darmo-nos aos outros é transferir informação é valorizarmo-nos.
    Não fiquem só pela leitura, apontem caminhos POSITIVOS.

    ResponderEliminar
  3. A nossa liberdade termina onde começa a liberdade dos outros”. Palavras sábias que faço delas um princípio que há muito adoptei no meu modo de vida. Mas tal como tento entender onde termina a minha liberdade, também gosto que os outros saibam onde termina a deles.
    Tenho a tarefa de moderar os comentários deste nosso blog e como o blog é de todos. De nós que cá estamos, dos ausentes que por este ou aquele motivo cá não estão e de quem nos visita. É em suma de quem o vive, por isso há que ter respeito por ele e aqui entra de novo “aquela coisa” da liberdade que termina onde começam outras liberdades.
    Por isso espero que entendam e se entendam, fundamentalmente comentários que não têm rosto, anónimos com nomes inventados e que lançam problemas onde eles não existem e nem problemas seriam se tivessem rosto, se fossem tratados de olhos nos olhos com a coragem/responsabilidade que a liberdade acarreta.
    Para se ter uma pequena noção vários comentários com diferentes nomes vindos do mesmo IP (endereço IP, Internet Protocol, de forma genérica, é um endereço que indica o local de um determinado equipamento numa rede privada ou pública) indica que a mesma pessoa assina diferentes nomes e acaba mesmo por ter diferentes opiniões mas com um objectivo comum, prejudicar quem trabalha em prol de proporcionar às suas atletas e treinadores as melhores condições possíveis na pratica desportiva que livremente escolheram.
    Respeitar para ser respeitado é o principio e quem se esconde no anonimato não pode ter de forma alguma a liberdade de "atirar pedras" infundadas.
    Continuamos abertos ao diálogo, os nossos contactos estão todos aqui, no nosso blog e até os locais/horas de treinos/jogos onde com toda a certeza estaremos presentes.
    Cumprimentos e um Bom Ano 2011
    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  4. Não tendo nada a ver com isso acho que é uma atitude bastante responsável por parte da AAE.
    Não desistam deste vosso blog pois é muito bom e não deixem que outros o denigram.
    Parabéns e para frente é que é o caminho.
    Luís do SIM Porto Salvo

    ResponderEliminar