Juvenis em S. João da Madeira

Este sábado as nossas Juvenis Catarina Rodrigues, Ana Brito, Isabel Santos (1), Ana Silva, Inês Neves (2), Ana Pinhal, Joana Guimarães (4), Carolina Soares (3), Joana Ferreira, Ana Monteiro, Catarina Pacheco, Ana Costa, Ana Varela e Ana Pereira (1) defrontaram pelas 15:00 o AD Sanjoanense que alinhou com Patrícia Silva (5), Ana Silva, Maria Tavares, Raquel Correia (4), Ana Neves (5), Carolina Silva (9), Adriana Vieira, Carla Oliveira, Ana Silva (2), Ana Horta, Maria Leite, Rita Martins (4) e Ana Araújo. Jogo da última Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Juvenis e dirigido por Nuno Marques e Rúben Maia.

1 comentário:

  1. Ter aos seis minutos de jogo uma atleta expulsa depois de ter visto amarelo e dois minutos numa situação normal de jogo é no mínimo caricato, transformar uma situação de clara situação de pé em que ainda consegue segurar a bola fazer um remate de ponta quando a nossa jogadora apenas se interessa por ganhar a bola e posteriormente ganhar a posição normal de defesa é no mínimo prejudicar deliberadamente quem esta no andebol para ser uma mais valia, promover a modalidade e ter atletas em competição. Custa-me entender a dualidade de critérios por parte desta dupla de arbitragem que a exemplo de outros jogos me senti extremamente prejudicado, defraudado por ver atletas que jogam limpo e em situações de igualdade se vêm punidas com dois minutos, como exemplo deixo apenas o reparo da nossa lateral esquerda (Joana Guimarães) que acaba o jogo exausta pela forma menos correcta como os árbitros deixaram que ela fosse marcada. Haja honestidade por parte de quem faz parte do jogo se não for muito incómodo se faz favor.
    Às minhas atletas, treinadores e colegas dirigentes deixo aqui um voto de confiança, votos de mais trabalho e esperança para todos aqueles que acreditam no Andebol da Associação Académica de Espinho para que proporcionem as melhores condições, a Secção da qual faço parte tudo tem feito e tudo fará para continuar a proporcionar de uma forma honesta as melhores condições para quem realmente interessa, que são com toda a certeza as nossas Atletas.
    Força Meninas!

    ResponderEliminar