Sábado com Infantis e Juvenis

Pelas 14h as nossas Juvenis Catarina Rodrigues (5), Mafalda Magalhães (1), Ana Brito, Barbara Barbosa (13), Inês Neves (2), Mafalda Santos, Ana Pinhal, Joana Guimarães (8), Carolina Soares (1), Isabel Santos, Joana Ferreira (2), Ana Costa, Cármen Vieira e Mónica Teixeira (1) receberam e venceram por 33-28 o AD Sanjoanense que jogou com Eva Silva, Patricia Silva (1), Ana Silva, Maria Machado (2), Maria Leite (4), Carolina Silva (12), Adriana Vieira, Carla Oliveira, Ana Silva (4), Ana Rita Silva (5), Rita Martins e Ana Araujo. Jogo dirigido por António Oliveira e Raquel Moleiro.
Pelas 15h as nossas Infantis dirigiram-se a Aguada de Cima para defrontar o LAAC que alinhou com Tatiana Santos, Mariana Marques (1), Luana Mota, Vanessa Cruz (13), Sara Sá, Joana Fernandes, Sara Santos, Fabiana Lima (5), Vanessa Silva, Rosana Ferreira e Célia Pinheiro, tendo vencido o jogo por 19-26. As nossas meninas foram Vlasdislava Kosenko, Carolina Loureiro (8), Inês Correia (4), Francisca Santos, Sara Silva, Viviana Silva, Márcia Gomes (3), Elsa Teixeira (2), Nádia Tavares, Rita Pinho, Karen Galle (9) e Filipa Barbosa. Jogo dirigido por André Nunes e José Baptista.

11 comentários:

  1. Os meus parabéns á equipa de Juvenis que conseguiu uma vitória frente á excelente equipa do Sanjoanense que se encontra como sempre em grande forma, ficam os votos de grandes sucessos.
    Fantástico também o trabalho hoje preconizado pelas nossas infantis que travaram uma disputa acesa com a equipa do LAAC que foi menos feliz neste jogo.
    Quero também parabentear a equipe de arbitragem composta por André Nunes e José Baptista que não deixam de surpreender pela positiva.
    Força meninas, prá frente é quié caminho...

    ResponderEliminar
  2. Tive o prazer de assistir ao jogo das Juvenis e notei um forte espírito de grupo num grande jogo de andebol em que saiu vencedora a equipa mais forte.
    A AAE esteve sempre atrás no marcador mas nos últimos 15 mins mostrou uma enorme coesão e que acabou por ditar o resultado final.
    Boa arbitragem e aqui ficam os meus parabéns ao trabalho desenvolvido pelas três equipas envolvidas.
    António Sousa

    ResponderEliminar
  3. Um excelente jogo das Juvenis que sem nunca baixarem os braços conseguiram vencer. Estão de parabéns pela atitude e pela vontade.
    As Infantis não consegui ir ver mas claro que estão de parabéns pois a vitória é sempre o factor motivador que qualquer equipa necessita para que o seu trabalho decorra de uma forma mais fácil.

    ResponderEliminar
  4. Na minha opinião, o nosso jogo contra o Sanjoanense foi o melhor jogo que nesta época fizemos, estivemos concentradas de inicio a fim, defendemos com garra, e cada golo concretizava um sorriso, com tudo isto acho que a equipa atingiu um dos maiores patamares de união até hoje, é gratificante lutar do primeiro ao ultimo segundo e sermos gratificadas pela vitória que já á muito esperávamos, afinal á terceira é de vez, acho que estamos a fazer uma caminhada muito positiva que quiçá, acabara numa viagem de avião. Um sonho ou uma realidade? Daqui a três semanas saberemos!
    Parabéns a todas!

    ResponderEliminar
  5. Pela primeira vez, vou deixar o meu comentário em relação a este fim-de-semana, que será para mim uma estreia. No jogo do escalão juvenil senti uma satisfação enorme em reconhecer que não somos o Real Madrid, mas sim o Barcelona. Visto que reparei que a união da equipa superou por completo o individualismo. Como todos os adeptos do andebol feminino em Portugal, podem reconhecer que as nossas meninas estão a evoluir cada vez mais, e demonstraram que afinal um clube de apenas três anos também pode chegar bem longe, este sábado complicamos a vida aos restantes adversários que pensavam que a AAE era o elo mais fraco. Para todos aqueles que continuam no anonimato, os meus agradecimentos, pelo facto de nos brindarem com criticas positivas e negativas sobre o trabalho desempenhado pelas nossas atletas e a pela nossa secção, mas podiam ter coragem de mostrarem quem são e assumirem as suas opiniões. Como diria Jean de la Fonteine: “Maître Corbeau, sur un arbre perché, / Tenait en son bec un fromage. / Maître Renard, par l'odeur alléché, / Lui tint à peu près ce langage :” ou seja, quando possuímos tudo o que desejamos nunca devemos de abandonar o que quer que seja, porque um dia sentiremos falta de tudo o que foi construído.

    Prometo ser breve no próximo comentário!

    Os meus sinceros cumprimentos á família academista.

    José Neves

    ResponderEliminar
  6. Parabéns a todas as atletas que neste fim de semana tiveram uma prestação digna que orgulha qualquer academista.

    ResponderEliminar
  7. Bonjour,
    Jean de la Fontaine chante la solitude et la simplicité rustiques, il fait des poémes d´une délicatesse inimitable.
    As minhas fábulas preferidas são: Conseil tenu par les rats- em que a moral diz,...inventar é uma coisa, outra é a verdade; e le lion et le rat, em que a moral diz: não julgar a importância de um favor, pela aparência do benfeitor.
    No entanto, o Sr. é um "pai" presente nos escalões em que dá apoio, um dirigente atento, por isso para si: ...mais le pére fut sage de leur montrer que le travail est un trésor...
    Pour vous monsieur José Neves,
    félicitations,
    SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.
    DOUTORA

    ResponderEliminar
  8. O inesperado aconteceu: o blog está a ficar internacional!
    Parabéns a todas as jogadoras e boa sorte para os próximos jogos ;D

    Joana Duarte

    ResponderEliminar
  9. O que é um grupo ?
    1-Mostram interesse em pertencer a uma colectividade.
    2-Reconhecem os beneficios da sua associação.
    3-Temtam ajudar as colegas.
    4-Referen-se á sua colectividade como "nós" e a outros grupos sociais como "eles".
    5-Participam fielmente sempre que o grupo se junta ou está em jogo.

    Não grupo
    X- Objectivos individuais.
    X- Não se interessam pela actividade dos outros membros.
    X- Vêm os outros comos rivais.
    X- Estão frequentemente au sentes.

    Um grupo é constituido por um conjunto de individuos que interagem entre si dependendo uns dos outros.
    È com esta identidade que voçês poderam subir degrau a degrau, jogo a jogo, e a produtividade e o potencial deste grupo poderá chegar mais longe. parabens, é preciso continuar a trabalhar com todo o vosso empenho para aumentar o vosso potencial.

    Adelino Pinto

    ResponderEliminar
  10. FANTÁSTICO JOGO!
    Tal como escrevi hà algum tempo atrás, provámos, mais uma vez que, não somos os coitadinhos do grupo e vamos lutar até ao fim pelo apuramento para a próxima fase e nesse particular, queria dar os parabéns aos treinadores.
    Foi um jogo exemplar na entrega, no espírito de sacrifício, na entreajuda e principalmente de confiança, mesmo nos momentos em que o resultado nos era adverso.
    Agora, faltam-nos três finais e como diz um famoso treinador "As finais não se jogam, GANHAM-SE!!!"
    Da nossa parte, pais e dirigentes, podem contar a 100% com o nosso apoio.
    Força guerreiras!
    Paulo Rodrigues

    ResponderEliminar
  11. Um grande jogo, uma grande victória, uma grande equipa!
    Neste resultado temos a prova de que nem tudo vos corre mal, e quanto melhor for o vosso trabalho melhor será o resultado. Fomos mais fortes, mais unidos e conseguimos. Estiveram muito acima do nível da equipa adversária, lutaram e deixaram tudo no campo e isso é e será sempre o principal objectivo.
    Parabéns e confiança.

    ResponderEliminar