Destaque, Semana 25

Rita Gonçalves Pinho, Cipa 200766 é o nosso destaque desta semana. É o empenho demonstrado em tenra idade, é a nossa sessenta e cinco do escalão Infantil que tendo este ano iniciado a prática de Andebol, a sua primeira modalidade foi o Futebol, tem sido uma menina duma postura bem acima do normal pela educação, dedicação e sobretudo pela forma como procura treino após treino desempenhar da melhor forma os ensinamentos dos treinadores. É sem dúvida uma menina de bem com a Vida, com o Mundo, é uma menina Feliz e encara os obstáculos com a tenacidade, com a coragem que lhe é reconhecida. Excelente aluna, sendo mesmo reconhecida no Quadro de Honra e Excelência da sua escola a Rita é a primeira a ajudar a colega, é a primeira a oferecer-se para qualquer tarefa e o dado que mais "saltou" à vista foi a forma como se disponibilizou para ir para a baliza no jogo em Pateira de Fermentelos. Destemida, arregaçou as mangas e defendeu o seu emblema da forma corajosa que todos presenciamos. Com enorme apetência para a prática desportiva a Rita esta de parabéns e é o bom exemplo para todos nós, baixar os braços, desistir ou dizer que não consigo não faz parte da sua personalidade, refilona mas ponderada é a determinação que é preponderante no forte carácter da Rita.
Parabéns Rita!

9 comentários:

  1. Apenas com trabalho e dedicação se consegue atingir o que se pretende e tu apesar de tão novinha sabes bem isso o que me deixa muito satisfeito.
    Parabéns e continua sempre assim que é assim que se fazem as boas e grandes pessoas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Como Mãe da Rita, imaginem o orgulho que sinto por ela ser minha. Sim, É A MINHA FILHA.
    Parabéns, Puxinha!!!

    Beijinhos,
    A Mãe mais orgulhos do Mundo!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá ritinha, parabens pelo destaque, sempre vi em ti garra e espirito de luta, e isso está patente em cada jogo que fazes e gradualmente evoluis. segue em frente porque estás de parabens.

    "Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."
    (Anatole France)

    ResponderEliminar
  4. Concordo com tudo o que se disse da Rita à excepção do facto de ser resmungona, esta menina nunca contestou seja o que for que lhe tenham dito para fazer, poderia mesmo dizer como na gíria que é "pau para toda a colher".
    A Rita além de ser uma aluna brilhante tem uma capacidade e espírito de sacrifício que muitos adultos não têm. Com estas qualidades esta menina vai longe.Ritinha, só tens de continuar a trabalhar com a garra e afinco que te é característico, eu sei que não és de desistir ao primeiro contratempo e muitos virão ao longo da tua vida, mas tu és capaz.
    beijinhos muito grandes
    Paula Moreira

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Ritinha. Todos os que te conhecem bem e gostam realmente de ti sabem como és especial, por isso acredita sempre que os sonhos são os planos para a vida que fazemos enquanto dormimos.
    Tudo de bom e muitos exitos pela vida fora.Beijinhos.
    Luis Almeida

    ResponderEliminar
  6. A Rita é uma menina muito dedicada e atenta sempre disponível para colaborar é um elemento conciliador. Os Pais sabem o tesouro que têm e nós também queremos a ajudar a lapidar este diamante.

    Continua a trabalhar que para o ano será melhor que este.

    ResponderEliminar
  7. Grande Rita, com trabalho e dedicação tudo se consegue.
    Beijinho, Vitor

    ResponderEliminar
  8. Foram poucos os jogos que tive a oportunidade de ver das Infantis, mas pelos que vi deu a entender que a Rita é uma menina dedicada, esforçada e com garra. Ainda é nova mas mesmo assim tem uma vontade enorme pelo desporto!
    Nunca desistas daquilo que gostas, parabéns pelo destaque.

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns Rita!
    Tenho a certeza que vais conseguir chegar longe, basta quereres (e tu não és de desistir...)! Continua sempre com a dedicação e a vontade que tens demonstrado até aqui!
    Estou muito orgulhosa e feliz!
    Muitos bjs da (tia) Teresa

    ResponderEliminar