Treinos e Reunião AREPA 2011

  • Terça-Feira dia 21 de Junho pelas 20:15 reunião com as Atletas e Pais dos escalões de Minis, Infantis e Iniciadas para tratar da participação no Torneio AREPA 2011
  • Terça-Feira dia 21 Junho das 21:00 às 23:00 horas treino para Iniciadas, Juvenis e Super-Mães no Pavilhão Desportivo de Anta (Cassufas).
  • Quinta-Feira dia 23 de Junho das 18:00 às 20:00 treino de Juvenis no Pavilhão da Associação Académica de Espinho.

2 comentários:

  1. As atletas Minis e Infantis não precisam de ir há reunião só os Pais, já que a informação do que elas precisam de fazer e de levar já foi transmitida.
    Não há treinos estes três dias, as nossa treinadoras estão a tirar um curso.

    ResponderEliminar
  2. Para todos os pais, atletas, dirigentes e amigos de Andebol:
    Com o aproximar do final da época, achei oportuno escrever este comentário. Ao longo desta temporada desportiva, fomos bombardeados por comentários no blog, treinadores de bancada, entre outras provocações que só tinham um fim, arruinar o trabalho executado por esta secção. Mas mesmos com todas estas provocações, a secção hoje está unida, por outro lado não posso afirmar que graças e esses remoinhos de invenções e os famosos “diz que disse”, nenhuns dirigentes entraram em conflitos, pois eles existiram todavia, estes foram resolvidos da melhor forma possível. Eu como um membro desta secção, posso afirmar com grande orgulho, que este departamento da AAE será mais forte e evitará destabilizações vindas de qualquer lado. Garanto que iremos estar presentes de forma a defender quem merece protecção, as nossas meninas. Citando uma frase de Leonardo da Vinci, para que todos possam reflectir:
    “Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.”
    Com os melhores cumprimentos, Zé Carlos Neves

    ResponderEliminar