Os nossos jogos do passado fim de semana

No sábado pelas 11 horas as nossas Minis Maria Moreira, Joana Campos (1), Lara Marques (3), Mariana Ferreira, Dária Lamy (1), Ana Pereira, Maria Venâncio (2), Íris Marques (1), Francisca Cardoso (5), Joana Pimenta (3), Ana Ribeiro (1), Luna Gomes, Lia Gomes e Ana Branco jogaram com a AD Sanjoanense em casa destes. Resultado final de 11-16 em jogo dirigido por Lia Couto.
Pelas 15 horas as nossas Iniciadas Rita Pinho, Beatriz Pinto (2), Rafaela Sousa (2), Elsa Teixeira (1), Bruna Dias, Filipa Barbosa (2), Inês França e Francisca Sousa (1) deslocaram-se a Salreu para jogar com o AC Salreu. Resultado Final de 17-08 em jogo dirigido por Vanessa Teixeira
Pelas 19 horas foi a vez das nossas Seniores Rosa Ribeiro, Delfina Carvalho (5), Arcelina Gomes (1), Ágata Silva (4), Carla Durães (5), Inês Moleiro (4), Nina Silva, Paula Vieira (2), Lúcia Duarte (1) e Ana Ferreira (2) deslocaram-se a Tavira, foram cerca de 1200 kms para jogar frente ao Vela Tavira, um dia cheio de boa animação e muito espirito de grupo. Jogo da 3ª Jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão. Resultado final de 35-24 em jogo dirigido por Artur Gomes e Ricardo Xavier.
No domingo pelas 11 horas as nossas Infantis A deslocaram-se a Salreu para jogar frente ao AC Salreu, venceram o jogo mas como ainda não foi lançado no portal da FAP, prometemos lançar os dados logo que disponibilizado.
Pelas 15 horas foi a vez das nossas Iniciadas se deslocarem a Pardilhó para defrontarem o Saavedra Guedes. venceram o jogo mas como ainda não foi lançado no portal da FAP, prometemos lançar os dados logo que disponibilizado. Aniversário do Tino e da Carla, muitos parabéns e que se repita por muitos e bons anos.
Fotografias dos jogos das Seniores e das Iniciadas no domingo podem ser vistas, comentadas e colocarem muitos like´s na nossa página do Facebook.

3 comentários:

  1. Iris Marques (minis- marquei 1 golo
    Falta o meu golo

    ResponderEliminar
  2. faltava sim, já esta corrigido ;)

    ResponderEliminar
  3. No jogo das seniores foi fácil de perceber uma série de erros sempre para o mesmo lado de inicio ao fim.
    Foi duma enorme falta de respeito para com o nosso Clube a má arbitragem, uma arbitragem extremamente caseira e que não corresponde de forma alguma ao resultado final.
    Não quero com isto dizer que não haja justiça no vencedor. O Vela Tavira ganhou e ganhou bem mas existiram uma série de erros por parte dos árbitros Artur Gomes/Ricardo Xavier, curiosamente um deles ligado ao Vela Tavira, do principio ao fim do jogo.
    De referir que o Boletim de Jogo está também errado, pois fomos punidos com mais penalizações de "dois minutos" que as que estão lá marcadas, assim como no intervalo o resultado de jogo não era aquele. Mais uma prova que estes Srs Arbitros para além de nos prejudicarem e nos faltarem ao respeito, também não conferiram o Boletim de Jogo como deveria ser da sua competência.
    Parabéns ao Vela Tavira pela vitória e esperamos que futuramente sejam nomeados árbitros que não se preocupem apenas com o sair do jogo de fato e gravata iguais mas sim que se preocupem em julgarem isso sim de igual forma para um e outro lado do jogo.
    Foi uma arbitragem como nunca tinha presenciado tal foi a forma tão grosseira como foi dirigida.
    Fica assim registado um momento menos bom do Andebol português que espero sinceramente que não se volte a repetir, para o bem do Andebol.

    ResponderEliminar