Dirigente, Semana 01

Fernando Álvaro Alves Sousa, CIPA 157892 é o Dirigente que merece esta semana o nosso reconhecimento e destaque pelo seu rigor, honestidade e sempre incansável tem vindo a travar duras batalhas no sentido de conseguirmos o espaço e reconhecimento que merecemos. A pessoa certa… é com toda a certeza e aqui aprendemos a lição que talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa apenas para que saibamos, ao encontrá-la, dar o real valor e agradecer por estar ao nosso lado.

Por mais que lhe falem da tristeza, sorri.
Por mais que lhe demonstrem rancor, perdoa.
Por mais que lhe tragam decepções, confia.
Por mais que o ameacem de fracasso, vence.
Por mais que lhe apontem erros, acerta.
Por mais que discursem sobre a ingratidão, ajuda.
Por mais que noticiem a miséria, prospera.
Por mais que lhe mostrem destruições, constrói.

Obrigado Fernando pela lição, mentes grandes discutem ideias enquanto mentes medianas discutem eventos e as mentes pequenas apenas discutem pessoas.

14 comentários:

  1. Sem dúvida uma mais valia do nosso lado e sempre incansável.
    Obrigado Fernando e aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo INTEIRAMENTE o que acima se comenta a respeito do Snr. FERNANDO SOUSA. Mas não nos esqueçamos de que por tráz de um grande homem está sempre uma grande mulher. Até nisto ele é GRANDE, é que, não tem UMA mulher TEM TRÊS ( não fossem elas Filha e Netas do meu grande amigo MANEL ). Tem um defeitozito, é benfiquista, mas...rsrsrsrsrsr
    GRANDE FERNANDO, um abração dos antigos.

    ResponderEliminar
  3. Sem duvida que é uma mais valia para o andebol da Académica. Um exemplo de responsabilidade, honestidade e seriedade. O nosso administrador da SAD, por vezes até chateia o "picuinhas" que é. O nosso "Tio Patinhas". Mas mais vale assim do que outros exemplos que temos todos os dias no nosso país. Com directores, administradores, tesoureiros assim, Portugal era um país muito mais competitivo. É um exemplo de bom dirigismo para todos e temos a felicidade de estar do nosso lado. Os meus parabéns pelo reconhecimento.

    ResponderEliminar
  4. Apesar de o trabalho do Fernando não ser visivel para os pais, apercebo-me que é uma parte muito importante para que a secção possa funcionar devidamente e disso ninguem tem duvidas.
    O seu empenho e rigor mostram os seus principios.
    Estou certa que todos os pais agradecem o trabalho do Fernando e esperam que ele continue na secção por muito tempo.
    Obrigada por tudo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Foi muito bem destacado o Fernando como dirigente da semana, está sempre conosco em tudo, e dá sempre o seu melhor. Nota-se que tem uma grande paixão pelo andebol, principalmente no apoio que dá as suas filhas.
    Para além da sua organização, também é bastante empenhado no trabalho que desenvolve.
    Obrigado por tudo, Fernardo.
    Feliz ano novo (:

    ResponderEliminar
  6. Obviamente que o Fernando merecia este reconhecimento de todo o esforço que faz pela secção, pela equipa.
    Espero que o possamos o ter durante imenso tempo, porque ele apesar de tudo o "demais" que fez, ainda tem muito para dar, e nós sabemos disso.
    Beijinho, Bom ano.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Fernando pelo reconhecimento,
    Muitas vezes os trabalhos complicados/importantes são realizados por pessoas que não estão tantas vezes perto de nós. Nesse sentido obrigado por proporcionar aos treinadores e atletas as melhores condições possiveis.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Boa!! O grande Fernando merece e muito este lugar pois tem feito imenso pela secção de Andebol da Académica.
    Gosto muito da personalidade do Fernando, sempre preocupado com a perfeição em tudo o que faz.

    Parabéns!!

    Beijinho ,

    Raquel Moleiro

    ResponderEliminar
  9. Fernando,

    A preocupação é grande mas a dedicação ainda é maior, quando se faz pelos filhos tudo; os outros também beneficiam.

    Continua assim....Obrigado

    ResponderEliminar
  10. Ora ora .. se uma das "três grandes mulheres" da vida dele não comentava até parecia mal!

    Para mim, todo o reconhecimento que dêem ao Fernando não será suficiente para exprimir o pai, amigo, bom ouvinte, carinhoso, dedicado, preocupado, inteligente, activista e fenomenal homem que ele é!

    No entanto, é claro q algo assim é um orgulho de ver. Não só eu o vejo assim, mas também quem o rodeia... E cá para nós: o homem ficou todo babado! Até dava impressão!!
    "Já viste o blog da Académica?" , "Vai ver o blog da académica" , "Não te esqueças de ver o blog!" , "Já viste a figura da semana?" !!! Ahahahah

    O Nando [cá em casa é assim que a mamã o trata, para mim é "velho", ou "chato", ou "cota" e por aí fora...], além de claramente ser o melhor pai do mundo [desulpem os outros papás, mas é!] , é também uma pessoa que certamente já vos colocou um sorriso na cara pelos mais variados motivos e isso é ele mesmo... Faz o que gosta, agrada aos outros e fica feliz por isso...

    Eu fico feliz por lhe terem agradado com esta supresinha. Ele merece :)



    * Beijo da filha [neste momento a limpar a babada pelo "velho"] xD

    ResponderEliminar
  11. Fernando

    Já nos conhecemos há bastantes anos, pois andas estás pelo Desporto e ligado a uma Família que muito estimo.
    Parabéns e felicidades

    Um abração Monteiro

    ResponderEliminar
  12. Uma pessoa humilde de palavras e saberes ricos, a quem agradeço opiniões que me foram moldando ao longo destes anos.

    Que o sucesso continue na sua vida.

    ResponderEliminar
  13. O que dizer... muito obrigado pela Vossa atenção ao indicarem-me como destaque. Agradeço também os comentários, que muito me sensibilizaram.
    Tudo o que fazemos será sempre feito em prol das "nossas" meninas, pois sei que é assim que todos os que estão neste projecto as consideram.
    Sé em conjunto é que podermos fazer navegar este "barco" que já é muito grande e que tem um timoneiro que devemos estimar, o Zé Carlos.
    Todos nós trabalhamos no projecto como podemos, uns mais presentes e outros menos. Uns mais visiveis e outros não, o que não significa menos dedicação mas sim maneira de estar.
    Sempre que precisarem, cá estou.
    Fernando Sousa

    ResponderEliminar
  14. Muito bem, Fernando Sousa em grande destaque.

    Muitos Parabéns :D

    ResponderEliminar