Iniciadas recebem o CA S Felix

As nossas Iniciadas Ana Ribeiro, Joana Queirós, Joana Duarte (1), Carolina Soares (1), Rafaela Santos, Ana Monteiro (1), Catarina Pacheco, Joana Ribeiro (1), Cármen Vieira, Liliana Rodrigues, Ana Varela (4) e Ana Pereira (3) receberam o S. Félix da Marinha que jogou com Maria Marques, Diana Costa, Marta Ferreira (1), Fabiana Moreira, Daniela Soares (2), Cristiana Oliveira (2), Maria Barbosa (1), Sara Ferreira (5), Inês Soares (2), Joana Rodrigues (7), Patrícia Fernandes (6), Andreia Ferreira, Joana Silva (2) e Catarina Pontes (5). Jogo dirigido por André Andrade e Telmo Neves.

5 comentários:

  1. Foram muitos nervos mas o treino é o caminho para melhorar. Força meninas e trabalhar é o caminho.

    ResponderEliminar
  2. Baixar os braços é o caminho mais fácil, treinar para melhorar é o caminho mais certo. Força INICIADAS que todas juntas vamos atingir os nossos objectivos.
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Com o trabalho que se tem vindo a desenvolver e com a vontade que estas meninas da AAE mostram com toda a certeza que mais tarde ou cedo os resultados naturalmente irão aparecer.
    Parabéns e desistir nunca pois a persistência dará os seus frutos.
    Nando

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa pelos comentários (no caso das inicadas até resultou)não era intenção prejudicar; mas como não gostaram prometo não comentar mais nada; nunca mais.
    obrigada.
    A.V.

    ResponderEliminar
  5. Todos os comentários que são aqui publicados passam pela previa autorização da Secção (Zé Carlos, responsável pelo Blog). São entendidos como uma mais valia e nunca para prejudicar, pois esses não são aprovados e consequentemento publicados.
    Pelo que o facto de A, B ou C discordar ou refutar qualquer linha de pensamento ou critica não pode nem deve ser entendido como uma interpretação por parte da Secção como foi com o intuito de prejudicar pois esses comentários não serão sequer publicados.
    Agradecemos os comentários pois é a prova viva que somos lidos e posteriormente comentados.
    Cumprimentos,
    P'la Secção
    Zé Carlos

    ResponderEliminar